Notícia

meditação

Marcelo acredita em energias e dedica-se à meditação

Marcelo Rebelo de Sousa é um Presidente imparável e parte dessa energia advém da sua vertente espiritual. O chefe de Estado dedica-se à meditação.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de fevereiro de 2017 às 10:06
...
Marcelo acredita em energias e dedica-se à meditação

Marcelo Rebelo de Sousa, de 68 anos de idade, é um homem imparável. Para além da pesada agenda como chefe de Estado, o "Presidente dos Afetos" mantém um ritmo alucinante. Faz de tudo para não faltar aos eventos para o qual foi convidado, visita sem-abrigos e idosos, divide-se entre os compromissos oficiais e a família e ainda guarda tempo para o seu mergulho matinal e para os hábitos que tinha antes de ter sido eleito. 

Para além de ser hiperativo e da fé que deposita em Deus, como católico assumido que é, Marcelo Rebelo de Sousa refugia-se no seu lado espiritual de forma a regenerar a energia que o permite ser imparável.

O site FLASH! falou com Sandra Correia, mandatária da campanha do Presidente para o Algarve e uma das mentoras do programa 'Detox Me, Body, Mind & Soul',  que refere que o lado espiritual é uma boa fonte de energia.

"Tenho este lado que me ajuda na vida profissional e ele também tem na sua vida como Presidente. Juntos, concluímos que temos a mesma fonte de energia. Temos isso como regra de vida", explica, referindo que Marcelo Rebelo de Sousa pratica meditação há vários anos e, em tempos, yoga, duas das atividades que o ajudam a manter a energia para cumprir a agenda hiper ativa.

Ligada também à meditação e à parte espiritual, Sandra Correia explica que muita da energia acumulada pelo Presidente da República deve-se à preocupação por este lado mais espiritual e de meditação.    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.02.2017

Parabéns

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;