'

Notícia

Polémica

Marco Paulo arrasado com ataque da TVI: "Não se faz a uma pessoa"

O cantor de 76 anos de idade não gostou do comunicado da TVI e apontou "mentiras".
08 de maio de 2021 às 13:27
O novo visual de Marco Paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
Marco Paulo já reagiu às declarações oficiais da TVI, em que o canal descartava qualquer interesse em contratá-lo e ainda sugeria que existia uma "especulação" no "valor de mercado" do cantor. 

"Tenho um bom relacionamento com a SIC, tenho um bom relacionamento com a TVI mesmo que eles não queiram. Se eles têm algum problema é com eles", afirmou Marco Paulo à revista 'Sexta'.

"Da minha parte, não há nada. Eu é que fui atingido e falaram em coisas que não foi verdade", acusou.

"Senti-me magoado. Não se faz a uma pessoa que, não estando no canal diariamente, dá o seu trabalho, a sua voz e nunca foi remunerada por isso. Não achei elegante".

Em causa está um comunicado da TVI em que falava da "estranheza" das fotografias de Marco Paulo a reunir-se com Cristina Ferreira e outros responsáveis do canal. "Leva-nos a crer que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo".

A estação de Queluz de Baixo colocou ainda um ponto final nas notícias sobre negociações com o cantor. "Não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas".

A SIC anunciou esta semana ter chegado a um acordo com Marco Paulo para uma "parceria de longa duração", explicando a estação de Paço de Arcos em comunicado, que esta incluirá uma série de televisão sobre a vida do cantor.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever