Notícia

Nacional

Maria Cerqueira Gomes obrigada a escolher entre a família ou a TVI

Apresentadora está perante o maior desafio da carreira e vê-se obrigada mudar, novamente, os planos.
15 de maio de 2019 às 09:30
Maria Cerqueira Gomes foi confrontada com novo dilema na sua vida, seis meses depois de ter trocado o Porto por Lisboa para abraçar o maior desafio profissional que lhe foi feito. Só que a TVI quer ainda mais dela... e quem sofre é a família da nortenha.

Depois de ter trocado o Porto por Lisboa para fazer dupla com Manuel Luís Goucha, deixando para trás a família, ou seja, mudando-se para mais de 300 km do companheiro e dos filhos, agora que estava encontradas rotinas e "encurtadas" distâncias daqueles que mais ama, a TVI "trocou-lhe" novamente as voltas com mais um desafio irrecusável: apresentar o 'A Tua Cara Não Me é Estranha', que estreia mais uma edição este domingo.

Maria acusou a mudança. Perdeu muito peso e a relação com o marido ficou em perigo, de acordo com as notícias mais recentes, mas como é uma "mulher de família", tem conseguido ultrapassar as dificuldades. Só que agora os fim-de-semana ficam ocupados com a apresentação do programa dominical, que obriga a esforço suplementar de preparação da jovem estrela da TVI.


A apresentadora reconhece que o esforço tem sido imenso e que nem tudo tem corrido como esperava. Apesar de ter conseguido uma boa relação com Manuel Luís Goucha, ainda está "muito presa" a formalismos e parece ainda algo intimidade pelos longos anos de experiência do parceiro. Agora, estreia-se a solo na TVI e tem tudo para brilhar. Assim espera a televisão de Queluz de Baixo, que força Maria a soltar-se, à semelhança do que acontecia quando estava no Porto Canal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável