Notícia

Polémica

Maria Leal revela sofrimento com acusações do ex-marido e tenta proteger os netos

A artista abre o livro dos dias duros e de sofrimento. A única preocupação é resguardar a família: os filhos e os netos.
13 de dezembro de 2018 às 11:21

Este é, seguramente, um ano que Maria Leal quer esquecer rapidamente. A polémica em redor da cantora foi mais que muita com o ex-marido, Francisco d'Eça Leal, a acusá-la do desvio de cerca de 1 milhão de euros.

Durante semanas, a controvérsia e as acusações atingiram de forma violenta Maria Leal. Em entrevista à revista 'Maria', a artista abre o livro desses dias duros e revela o grande sofrimento: "Chorei durante dias entre as quatro paredes da minha casa."

Maria Leal diz que há um diferença entre a artista e a mulher e que sofre com a maldade. "Toda a gente conhece uma Maria artista, cantora, mas há um outro lado muito importante que é a Maria mulher e as pessoas confundem as coisas. Muitas vezes dizem maldades. (...) Na minha vida não sou assim. Nunca gostei de falar mal de ninguém, até hoje não falo. (...) Às vezes, sinto-me muito magoada por preferir ficar calada e penso: 'bolas Maria, se tu falasses'."

E, segundo as declarações da cantora, foi em silêncio que sofreu com as acusações do ex-marido. "É muito duro ouvir determinadas coisas e, no meu interior, saber que o melhor é permanecer em silêncio, caso contrário a história iria ser muito pior. (...) Sobrevivi a todas as acusações com lágrimas. No último escândalo sobre o meu ex-marido chorei muito, chorei dias a fio..."

Grande parte da culpa deste silêncio tem a ver com a necessidade da artista em proteger a família. Com quase 50 anos de idade – apesar de não querer revelar a idade – Maria Leal quer manter os filhos e os netos longe dos holofotes do mediatismo.

"Quando me acusam de esconder as coisas... Não é o esconder, que eu não escondo nada. Tenho uma família maravilhosa. O que quero é protegê-la. Tenho filhos de quem sinto muito orgulho, tenho netos que quero muito poder ver crescer. (...) Já basta existir aqui uma Maria que é uma figura pública, não tenho ainda que expor aqueles que mais amo."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável