Notícia

Polémica

Maria Leal volta ao ataque a arrasa Joana Latino

A cantora de 49 anos de idade, acusada de burla pelo ex-marido Francisco d´Eça Leal, tem mais culpas a apontar.
20 de outubro de 2018 às 21:09
A carregar o vídeo ...
Maria Leal está indignada com as reações do público perante as acusações do seu ex-marido Francisco d'Eça Leal, de que foi vítima de burla da cantora. Agora a intérprete de 'O verão é nosso' ataca os jornalistas.

"Felizmente em Portugal existe jornalismo de qualidade", ironizou Maria Leal no Facebook. "O que temos visto na SIC, além duma reportagem onde não me deram direito de me defender das acusações infundadas de que fui alvo, foram [jornalistas] totalmente parciais na entrevista", criticou.

Maria Leal reagiu depois da emissão esta sexta-feira, 19, de um trecho do próximo 'Vidas Suspensas', onde aparece a insistir que o dinheiro em causa na polémica era tanto do ex-marido como dela. Mas para a cantora, o programa não passou "os fatos mais importantes". "Tratando-me como se duma criminosa se tratasse. Haja profissionalismo, irei até às últimas consequências para ver limpo o meu bom nome", disse.

Não foi a única crítica de Maria Leal. A cantora também comentou as declarações de Joana Latino: "Espero que os espetáculos dela sejam cancelados e que as pessoas deixem de a seguir nas redes sociais", afirmou no programa 'Passadeira Vermelha'.
  
...
A declaração de Maria Leal
A mensagem mereceu resposta de Maria Leal. "Quanto à suposta jornalista Joana Latino, uma vez que não considero os seus comentários jornalismo, disse que todos deviam cancelar os meus concertos, como se já fosse um fato concreto a minha prática ilícita, apenas lhe digo que tenha vergonha e venha se retratar, para bem do canal que representa".

A carregar o vídeo ...

Detalhes da queixa-crime


Francisco d'Eça Leal acusa a cantora de burla de uma fortuna avaliada em cerca de 500 mil euros e 4 apartamentos em Campo de Ourique, Lisboa, além do recheio das casas e do vasto espólio artístico do pai, o falecido artista plástico Paulo Guilherme D’Eça Leal. 

O jovem de 29 anos de idade argumenta que Maria Leal se aproveitou da sua "fragilidade", por sofrer de esquizofrenia e, na altura do casamento com a cantora, corria o risco de ficar paraplégico após se ter atirado de uma janela no hospital Júlio de Matos

Maria Leal, de 49 anos, insiste que o dinheiro era do casal e que "vai ser tudo provado nas Instâncias próprias".

A cantora foi casada 5 vezes e oficializou a união com Francisco em 2013. As primeiras notícias sobre o alegado caso de burla surgiram em 2016, após o início do processo de divórcio.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável