Notícia

Polémica

Maria Vieira envolvida em mais uma polémica

Após a sua zanga com Ana Bola, agora é a atriz Anabela Moreira que vem às redes sociais acusar o marido de Vieira de ser uma pessoa "sem escrúpulos" e de roubar a identidade à mulher no Facebook.
10 de março de 2017 às 09:49
Maria Vieira envolvida em mais uma polémica
Anabela Moreira diz que é marido que Maria Vieira que escreve em nome da atriz no Facebook
O post escrito pela atriz
Este é um dos comentários de Maria Vieira que escandalizou Anabela Moreira
Apesar de hoje em dia estarem de costas voltadas, Ana Bola e Maria Vieira conhecem-se há muitos anos e já trabalharam juntas
Comentário partilhado por Ana Bola, que assina Ana Simões nas redes sociais
Maria Vieira participa na série brasileira 'Brasil a bordo'
Anabela moreira
Anabela moreira
Anabela moreira
ana bola, maria vieira
Maria Vieira Ana Bola
Maria Vieira Ana Bola

Já é conhecido todo o drama envolvente na amizade entre Maria Vieira e Ana bola, duas atrizes que contracenaram juntas durante anos e que tornaram-se até em grandes amigas. 

Quem se lembra do episódio nas redes sociais sabe que toda a situação protagonizada por ambas as atrizes deu-se devido a um confronto de ideias políticas diferentes. Na tomada de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Maria Vieira recaiu-se em elogios, desejando-lhe mesmo "coragem, determinação e sucesso na sua gigantesca empreitada". Ana Bola, não se deixou ficar e comentou o post no Facebook da sua antiga colega acusando-a de ter uma mudança maldosa e de se comportar como uma "criatura execrável". 

Após vários ataques e troca de palavras entre as duas, Maria Vieira anunciou medidas mais drásticas processando Ana Bola por difamação. Mas a polémica não ficou por aí. Agora a atriz Anabela Moreira, de 41 anos de idade, partilhou nas suas redes sociais uma dura crítica a Maria Vieira. 

"Há umas semanas fui bloqueada pela página da Maria Vieira porque me atrevi a comentar um post onde ela defendia Trump e alguns ideais com que eu não concordava. Meteu o pé na poça porque tratou-me como uma quase desconhecida esquecendo-se que trabalhei com ela nos 'Filhos do Rock'... e não foram meia dúzia de dias! A meu ver é o marido que escreve por ela", começa por escrever Anabela Moreira, acrescentando de forma bem contundente: "A Maria que conheço não se articula assim, não tem tão pouco pensamentos de ódio aberto às pessoas! Algo se passa de muito grave. É urgente perceber o que se passa neste claro roubo de identidade. Já não tenho medo de o dizer! Lamento querida Maria Vieira que não tenhas força para impores a tua opinião a um homem sem escrúpulos como o teu Fernando que tão mal representa quem és!" 

Até ao momento, Maria Vieira não respondeu às novas acusações.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável