Maria Vieira continua a dar que falar pelas publicações que partilha no Facebook. Desta vez um dos principais visados é António Costa,
devido à sua ascendência indiana.
A RTP 1 passou, na sexta-feira, 8, o filme indiano 'A Chama do Nosso Amor' o que, no entender da atriz, de 60 anos de idade, terá tido poucos telespectadores interessados.
"
Cá pra mim, as únicas pessoas interessadas em ver esta sessão de cinema serão os indianos (entre eles o António Costa) os paquistaneses, os cidadãos do Bangladesh e porventura alguns dos muçulmanos que vivem em Portugal!", lê-se, no seu mural.
Maria Vieira continua a causar polémica
Esta não é a primeira vez que António Costa é alvo da fúria da atriz, que o apelidou de "cretino comunista", aquando do incêndio de Pedrógão Grande.
Os muçulmanos também já tinham sido alcunhados, por Maria Vieira, de "escumalha fedorenta".
COLEGAS TAMBÉM SÃO CRITICADOS
A atriz aproveita, ainda, para dar uma alfinetada nos colegas de profissão: "Confesso que gosto de ver estes filmes indianos; sempre são uma alternativa de 'qualidade' aos pouquíssimos, entediantes e
medíocres programas de humor, que passam na RTP e sobretudo são muito mais divertidos e, por incrível que pareça, são muito, mas muito mais vistos que os segundos".
Recorde-se que Ana Bola, que entra num destes programas, 'Donos Disto Tudo', foi uma das primeiras pessoas a criticar os "post" que Maria Vieira tem escrito nas redes sociais. Bola chegou mesmo a colocar
a hipótese deles serem escritos pelo marido de Vieira.
Maria Vieira envolvida em mais uma polémica
A própria RTP não escapa às críticas de Maria Vieira, que durante muitos anos fez diversos trabalhos para a estação pública de televisão.
"E assim vemos a RTP prestando serviço público dirigido aos imigrantes; um serviço público com audiências residuais (para não dizer miseráveis) que os portugueses vão pagando sem terem qualquer interesse em ver".