Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Mistério estranho! Ana de 'Casados' ainda não está divorciada porque Hugo "desapareceu"

Por onde anda o concorrente Hugo? Nunca mais se juntou com os outros participantes, não aceita os convites da SIC para dar entrevistas e não atende aos apelos da sua ainda mulher para aparecer e, assim, poderem tratar do divórcio.
04 de janeiro de 2019 às 14:25
Ana Águas, ex-concorrente do reality show 'Casados à Primeira Vista' foi uma das convidadas do programa 'Alô Portugal', apresentado por José Figueiras e Ana Marques. Esta manhã, 4 de janeiro, a instrutora de fitness fez revelações surpreendentes.

A mais surpreendente de todas é que continua casada com Hugo por ainda não ter conseguido resolver o divórcio. A concorrente de Odivelas chegou mesmo a fazer um apelo para as câmaras, pedindo ao marido para que apareça e, assim, poderem tratar do assunto que continua pendente.

Os apresentadores, por sua vez, esclareceram que Hugo, mais uma vez e à semelhança do que tem acontecido, inclusivamente para ir ao programa de Júlia Pinheiro, foi convidado mas acabou por optar por não comparecer. 

Ainda lhe terá sido dada a possibilidade de entrar no programa através do telefone, mas Hugo também terá recusado. A questão que se coloca é saber as razões que levam o antigo concorrente de 'Casados à Primeira Vista' de "desaparecer" por completo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável