Notícia

Nacional

Modelo da Victoria's Secret Maria Borges dança kuduro

A modelo, de 25 anos, mostrou o seu talento para a dança africana.
13 de novembro de 2017 às 12:07
Maria Borges, uma beleza angolana na Victoria's Secret
maria borges
maria borges
maria borges
Maria Borges, Naomi Campbell e Winnie Harlow
maria borges
maria borges
Maria Borges
Maria Borges
Maria Borges
Maria Borges
maria borges
maria borges
maria borges
Maria Borges, Naomi Campbell,Winnie Harlow
maria borges
maria borges
Maria Borges
victoria's secret, anjos, vs, maria borges
Maria Borges
Maria Borges
Maria Borges partilhou um divertido vídeo nas redes sociais, onde surge a dançar kuduro, em homenagem ao 42.º aniversário da independência de Angola, a sua terra-natal.

"Não sei se vocês conhecem o kuduro de Angola, mas deixem-me mostrar-vos um bocadinho", começou por escrever a modelo, em inglês. "A minha cultura, a minha identidade", escreveu ainda, acrescentando: "Feliz dia da Independência". Veja o vídeo:

A carregar o vídeo ...
Maria Borges, de 25 anos, prepara-se para participar novamente no grandioso desfile anual da Victoria's Secret, no final do mês, que também irá contar com a portuguesa Sara Sampaio.

As manequins mais sensuais da Victoria's Secret
Gisele Bundchen foi considerada, em 2000, a manequim mais bonita e inclusive entre 2004 e 2016 a mais bem paga do mundo. Desfilou vários anos para a Victoria's Secret e criou, em 2013, a sua própria linha de lingerie, a 'Gisele Intimates'.
A modelo britânica, Stella Maxwell, de 27 anos, é angel da Victoria's Secret, desde 2015.
Adriana Lima faz parte do grupo Victoria's Secret Angels desde 1999. É, portanto, a modelo no ativo que mais vezes desfilou para a famosa marca de lingerie. Em 2008, 2010 e 204 usou, inclusive, o famoso 'Fantasy Bra'.
Behati Prinsloo, tal como Kate Moss, foi descoberta por Sarah Doukas. É embaixadora da coleção Pink, da Victoria's Secret, desde 2008, Já trabalhou com marcas como Prada, Lacoste e H&M.
Alessandra Ambrosio é lider das angels da Victoria's Secret. Em 2007 foi eleita como a 6ª mulher mais desejada do mundo e já teve o privilégio de desfilar com o milionário 'Fantasy Bra'.
Candice Swanepoel desfila para a marca desde 2007. Em 2011 teve o privilégio de abrir o desfile da Victoria's Secret e em 2013 foi a angel escolhida para desfilar com o 'Royal Fantasy BRA', abrindo, novamente, o Victoria's Secret Fashion Show.
Doutzen Kroes é um dos
Elsa Hosk tornou-se angel em 2015. No entanto, já desfilou para a marca entre 2011 e 2014. Trabalhou para diversas marcas de renome como Dior, Dolce & Gabbana, H&M e Guess.
Em 2016, Irina Shayk participou do desfile Victoria Secrets Fashion Show, em Paris. É, sobretudo, conhecida pelas suas constantes capas na Sports Illustrated Swimsuit Issue e por ser o rosto da marca de lingerie Intimissimi.
A modelo americana, Jasmine Tookes, desfilou para a marca entre 2012 e 2015, sendo que em 2015 tornou-se oficialmente angel.
Josephine Skriver é dos
A modelo russa de 29 anos, Kate Grigorieva desfilou pela primeira vez no Victoria's Secret Fashion Show em 2014. Em Abril de 2015 foi eleita a nova angel da Victoria's Secret.
Lais Ribeiro é modelo exclusiva da Victoria's Secret e foi a escolhida para brilhar, este ano, com o 'Champagne Nights Fantasy Bra', avaliado em dois milhões de euros. Já trabalhou com marcas reconhecidas como Tom Ford, Balmain, Chanel e Louis Vuitton.
Lily Aldridge está em 20º lugar no ranking das modelos mais sexys do mundo. Foi a eleita para usar o sutiã milionário da Victoria's Secret, em 2015, o 'Firework Fantasy Bra'.
Em 2013, Martha Hunt fez a sua estreia nas passarelas do VSFS. No entanto, só em 2015 é que desfilou como angel.
Miranda Kerr foi a primeira modelo australiana a desfilar no Victoria's Secret Fashion Show.
Sara Sampaio é uma das manequins com mais sucesso internacional. Venceu, em 2013, o casting para desfilar para a Victoria's Secret e em 2015 entrou no grupo restrito das Victoria's Secret Angels. Também em 2015, a revista Maxim assinala o 20.º aniversário da marca e inclui Sara Sampaio na publicação da lista das
Taylor Hill desfila para a Victoria's Secret desde 2014. Em 2015 juntou-se as angels da marca.
Romee Strijd já desfilou para marcas como Moschino, Carolina Herrera e Balmain. É desde 2015
gisele bundchen
Stella Maxwell
adriana lima
Behati Prinsloo
alessandra ambrosio
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
anjos
Um desafio de grande responsabilidade que, diz, não a assusta. "Estou tranquila e muito confiante. Será o meu 5.º ano consecutivo a desfilar para a Victoria’s Secret. Vou ter dois looks diferentes e umas asas. Estou pronta para voar", explicou Maria Borges, recentemente, ao 'Correio da Manhã'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;