Notícia

Surpresa

Mudanças? Judite Sousa fala em paixão e foge para Paris

A jornalista parece pronta para dar um novo passo na sua vida pessoal, por isso partiu para a cidade mais romântica do mundo.
18 de novembro de 2018 às 20:46
Judite Sousa tem mostrado que está a ultrapassar a depressão da trágica morte do filho. Depois de lançar um novo livro e o blogue em nome pessoal, a jornalista agora volta a falar em "paixão"

"A paixão não tem nada de racional", escreve no blogue. "Diz a médica Maria do Céu Santo que se analisarmos porque é que nos apaixonamos por determinada pessoa, a maior parte das vezes chegamos à conclusão de que tem alguns defeitos. Para nos apaixonarmos, tem de haver uma disponibilidade espiritual e física, o desejo de enamoramento com alguém que corresponda ao nosso imaginário ou, de forma mais realista, que nos transmita um conjunto de sensações e vontade de partilha e de posse", lê-se no texto publicado este sábado, 17.

...
Judite Sousa em Paris
No mesmo dia anunciava no Instagram que estava pronta para "fugir" ou "melhor descansar". E o local escolhido foi a cidade mais romântica do mundo, Paris. É lá que está a "recuperar energias e boa disposição", explica.

Judite, de 57 anos de idade, divorciou-se de Fernando Seara há 5 anos, pouco antes da morte do filho André.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável