Notícia

polémica

Mulher de Zé do Pipo apaga todas as pistas sobre o marido, desaparecido há 2 meses

A companheira de Nuno Baptista, o popular cantor que está desaparecido há dois meses, formatou o computador… que podia ajudar a descobrir o que aconteceu.
25 de janeiro de 2019 às 12:47
Zé do Pipo está desaparecido desde o dia 5 de novembro. O cantor pimba, que sofria de uma forte depressão, fruto da doença bipolar que o impedia de subir aos palcos, foi de carro até uma praia de Peniche e desapareceu... As autoridades fizeram buscas por mar e terra e nada foi encontrado, além da viatura abandonada, dois dias depois. 

Os pais e a mulher de Nuno Baptista, assim se chama o cantor, acreditam no pior.

Celeste Baptista, companheira de Nuno nos últimos 22 anos, assume à TV Guia que apagou tudo o que estava no computador do marido, revelando que ninguém lhe pediu para não o fazer. "Já formatei o computador e apaguei tudo o que o Nuno tinha lá dentro", revela a mulher de Zé do Pipo à TV Guia.

"Ninguém me pediu para ver nada, mas se quiserem confirmar que ele andou a ver as marés chegam lá pelo Google", explica.



Garante que a PJ ficou com o telemóvel do marido e que apenas foi feito um telefonema das autoridades na fase inicial das buscas, que começaram no dia 5 de novembro, altura em que a família alertou para o desaparecimento.

São poucas ou nenhumas as esperanças de encontrar Zé do Pipo com vida.

"É uma vida em suspenso. Tenho de aguardar dez anos até ser declarada morte presumida", lamenta Celeste Baptista, que tem dois filhos com Zé do Pipo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável