Notícia

sofrimento

Mulher de Zé do Pipo está "desorientada" e "exausta" com o pesadelo que está a viver

Celeste, mulher do cantor pimba que está desaparecido desde novembro, quer andar com a vida para a frente mesmo sem que aparece o corpo do marido.
06 de fevereiro de 2019 às 09:35

Zé do Pipo está desaparecido desde 5 de novembro e a família tenta ultrapassar o drama e o pesadelo de terem ficado com o ente querido, acreditando que ele decidiu tirar a própria vida lançando-se ao mar em Peniche, perto da zona onde aprendeu a nadar com a mãe, naquele que os psicólogos acreditam ser um "local de conforto".

Celeste, a companheira do cantor, com quem teve dois filhos, está devastada com o que aconteceu, mas quer andar para a frente para poder criar as duas crianças. Mas são tempos difíceis, garantem os amigos, que asseguram que ela está "desorientada" e "exausta".

Os amigos da mulher do cantor acreditam, também, que Zé do Pipo decidiu tirar a própria vida. Um cenário que é apontado como o mais provável porque ele vivia atormentado com a depressão e a bipolaridade e já tinha ameaçado este desfecho.



Celeste, dizem os amigos citados por uma publicação, está a tentar seguir em frente para poder cuidar das crianças mas, como se imagina, tem sido um verdadeiro pesadelo: "A Celeste nem consegue fazer o luto de uma forma digna devido a tudo o que se diz e escrevem na tentativa de arranjar aqui um crime... Ela tem dois filhos para criar e está numa situação nada invejável", lamenta um amigo.



Apesar de não haver um corpo, que poderia dar mais descanso à família, eles e os amigos mais próximos acreditam que Zé do Pipo se lançou ao mar, num momento de desespero por causa da doença que o debilitava e que o impossibilitava de realizar os concertos que tanto queria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável