Notícia

surpresa

Mulher que quer seduzir agricultor Filipe faz revelação incrível sobre um dos filhos

Inês Martins, uma das candidatas de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', da SIC, fez uma revelação surpreendente no primeiro diário do programa.
12 de março de 2019 às 19:00
No primeiro diário do novo programa da SIC, 'Quem Quer Casar com o Agricultor', transmitido esta segunda-feira, o público pôde assistir às primeiras interações dos solteirões com as suas pretendentes.

Filipe Camejo escolheu a candidata Inês Martins para uma primeira conversa a sós. O agricultor de 50 anos contou que era pai solteiro e que a sua filha era a sua grande prioridade. Inês Martins, de 37 anos, revelou então que é mãe de 2 rapazes e que João, o mais velho, de 14 anos, é adotado.

"Adotei-o com 5 anos, mas eu conheci-o apenas com 1 mês. A minha mãe era família de acolhimento e recolheu essa criança, e quando me apresentou eu fiquei logo apaixonada", começou por contar a cabeleireira, que vive em Estremoz.

"Levei o João para minha casa tipo um apadrinhamento, sem nunca pensar que ele poderia ser adotado. A Segurança Social quando viu que ele já estava muito apegado a nós, nós já eramos a família dele, arranjou forma de nós o conseguirmos adotar legalmente e com 5 anos o João tinha os nossos sobrenomes", revelou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável