Notícia

Polémica

Mulheres é o que não lhe falta! Daniel de 'Casados' não dá à conta com tantas solicitações

Segundo o candidato, as mulheres vêem-no como um verdadeiro conquistador. O preparador físico não tem mãos a medir para tantas pretendentes!
09 de fevereiro de 2019 às 16:04
Daniel e Daniela foram um dos três casais que decidiram revalidar os votos de casamento no último programa de 'Casados à Primeira Vista'. No entanto, bastaram "15 dias", segundo a setubalense, para que percebessem que a relação de ambos não tinha pernas para a andar e rapidamente concordaram em assinar o divórcio. 

Novamente solteiro, o preparador físico das Caldas da Rainha, diz que saíu do 'reality show' mais feliz e, apesar de continuar solteiro, pretendentes é coisa que não lhe falta. 


"Sinto que posso apaixonar-me a qualquer altura, que era uma das minhas dúvidas", começa por dizer, revelando que o reconhecimento lhe abriu portas para que pudesse conhecer várias mulheres, algo que até então, não acontecia. 

"Não sei de onde surgem tantas solicitações. O meu olhar e a minha forma de falar cativaram muitas mulheres", afirma, confiante de que se veio a demonstrar um verdadeiro conquistador.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 09.02.2019

Desculpa mas 1 cara bo ita nao vale tudo. O ser humano é muito mais. Ate o Hugo co. Todas as suas complicacoes vale mais do que tu.Desculpa mas é a minha opiniao!Uma cara bonita não é tudo!

Anónimo 09.02.2019

Ate à lua de mel gostei de ti e da tua personalidade... depois foi em "descendo". Só mulheres cegas pocem querer algp mais serio contigo. Tebs figura mas o teu cerebro é oco! A Daniela pode nao ter a figura ou o corpo que tu procuravas mas é muita mais mulher, muito mais ser humano do que tu!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável