Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Na cama logo na segunda noite! João Neves e Isabel estão juntos desde o início do programa

Foi a candidata escolhida pelo agricultor de Elvas mas tudo porque estavam envolvidos desde o segundo dia de gravações. As outras concorrentes queixam-se dos barulhos que se faziam ecoar pela casa.
20 de abril de 2019 às 11:26
Isabel foi a candidata escolhida por João Neves para ter uma vida a seu lado, no campo. E este casal mantém mesmo uma relação até aos dias de hoje. Mas, pelo que se sabe agora, foi quase "amor à primeira vista". 

Ao contrário do que as câmaras passaram ao telespectador, a relação entre ambos não foi crescendo com o avançar do programa. Aliás, as restantes candidatas nem sequer tiveram tempo para se aproximar do agricultor. Tudo porque, ao segundo dia de estarem em Elvas, Neves e Isabel já se tinham envolvido. 

"Ela foi escolhida por ele porque eles assumiram a relação logo desde o segundo dia. Já andavam a fornic**", conta uma fonte da produção à revista 'TV7 Dias'. 

Neves ficou encantado com a candidata de Torres Vedras e, desde então, passou a dormir com ela todas as noites e rapidamente toda a família do agricultor já conhecia a pretendente: "Ele telefonava para os familiares e ligava a câmara do Messenger para apresentar a namorada, logo no segundo dia."

A situação na quinta de Elvas começou a ser constrangedora. As outras candidatas sentiam que não estavam no programa a fazer nada e o ambiente na casa começou a ficar pesado. Para além disso, Neves e Isabel agiam como se estivessem sozinhos. Segundo a mesma fonte, Angel chegou a gravar um ficheiro de som "quando eles estavam lá no jogo do Kamasutra" para mostrar à produção.

Há quem diga que Isabel usou Neves para chegar à final, objetivo que foi conseguido. "Ela iludi-o de tal maneira que ele saiu desta aventura a pensar que tinha uma relação com ela. Até planos de férias juntos fizeram. O João apaixonou-se por ela e, na cabeça dele, ele tinha uma relação com ela."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Ana Gomes Há 1 dia

Mais uma quarentona masoquista, enrolada com um grunho.
Está a colocar-se a jeito, depois, não venha queixar-se de agressões físicas, violência verbal, etc.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável