Júlia Palha sentou-se para um "o que dizem os teus olhos" com o chefe Daniel Oliveira, mas mostrou que está longe de perdoar as críticas de que foi alvo no programa 'Passadeira Vermelha', há dois anos. E precisamente da
guerra com Joana Latino.
Sem mencionar nomes,
a nova protagonista da SIC falou das críticas ao tamanho das suas mamas e como isso chegou a afetá-la, até que ela não permitiu mais.
"É injusto que duas raparigas tirem fotografias iguais, no mesmo sítio, com o mesmo biquíni, na mesma praia, na mesma pose e, por ter menos curvas e a outra ter mais, uma seja atacada e a outra não", explicou a atriz de 21 anos de idade.
"Achei que se calhar isto, que até pode ser visto por algumas pessoas como uma coisa boa - teres mais curvas -, para outras ainda
continuava a ser uma crítica e continuava a fazer as miúdas sentirem-se inseguras e deitadas abaixo. Senti-me com vontade de passar esta mensagem", continuou, referindo-se aos seus textos para que as seguidoras sintam-se bem com o corpo.
Noutro momento da conversa com Daniel Oliveira, Júlia revelou como lida com este tipo de ataques, sobre o seu corpo e beleza.
"Tens de perceber que há estereótipos e rótulos que as pessoas te vão pôr e que não tens para onde fugir, porque as pessoas têm de criar um estereótipo e um rótulo para se regerem: 'É mais fácil acreditar que está a ter sucesso porque é bonita, não porque se esforçou'.
As pessoas gostam de colocar esses rótulos para se conformarem melhor com a monotonia das suas vidas e às vezes não querer lutar por mais".
Cláudio Ramos diz que Júlia Palha deve sucesso às críticas de Joana Latino
Recorde-se que
há dois anos Joana Latino gerou uma onda de indignação depois de se referir a um decote de Júlia Palha, comparando as mamas da jovem a um móvel para "pousar as chaves, o telemóvel e a garrafa de cerveja".
Já depois da polémica instalada,
Joana ainda usou outro programa para voltar a criticar Júlia, agora referindo-se a uma suposta falta de interesse. "Só estamos aqui a comentar esta relação [Júlia Palha e Mike 11] porque nós fizemos com que alguém [Júlia Palha] passasse a ser notícia".