Notícia

Drama

Na miséria! Mulher de Zé do Pipo desfaz-se de tudo para sobreviver com os filhos

Desde o desaparecimento do marido que Celeste Batista tem tido passado por dificuldades económicas. Desempregada, a mulher do cantor é obrigada a vender os bens.
10 de fevereiro de 2019 às 15:31
O desaparecimento de Zé do Pipo, a 5 de novembro, mudou por completo a vida da mulher, Celeste Batista. Para além do desespero de não saber do marido, Celeste ficou também sem forma de sustento, uma vez que era o cantor que "punha o pão na mesa". 

Desempregada, a família vivia apenas com o rendimento advindo da música e dos espetáculos de Nuno Batista, o verdadeiro nome do artista. 

Segundo João Carlos Costa, uma amigo da família, o desaparecimento de Zé do Pipo tem sido um verdadeiro inferno para a mão dos filhos do cantor, um de 16 anos e outro de 3. "Ela quer encontrar trabalho e garantir o sustentos dos filhos", começa por dizer à revista 'TV7 Dias'.

"Ela fazia pequenas recuperações de móveis, mas não tem um sustento mensal que lhe permita fazer frente às dificuldades imensas que vai ter agora. Ela é a pessoa que mais tem a perder com o desaparecimento do Nuno", continua. 

Os últimos três meses tem sido muito complicados para Celeste Batista. Para além de ter que lidar com o sofrimento de não saber do paradeiro do seu companheiro de vida, tem também que dar uma volta de 180 graus à sua vida e arranjar forma de se sustentar a si e aos seus dois filhos. 
"Ela está muito mal. É assim que a tenho visto, com dificuldades. Tem de vender o carro, tem de passar para uma zona completamente desconfortável. Se todos os meses tinha o marido, que lhe trazia o rendimento fixo, que já deveria ser bom, porque era um artista que estava a ter muito sucesso, agora ela fica completamente desprotegida. Ela está desesperada."

Segundo a mesma publicação, até à data, Celeste tem contado com a ajuda de amigos e familiares.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável