Notícia

Adeus João Ricardo

Namorada e ex-mulher de João Ricardo de mãos dadas no último adeus ao actor

Se no dia do velório a harmonia na família de João Ricardo parecia não ser total, no dia do funeral as desavenças estavam ultrapassadas. A actual namorada e a mãe do filho, saíram da igreja apoiadas uma na outra tendo chegado a dar a mão neste momento tão complicado.
Por Hugo Alves | 25 de novembro de 2017 às 14:32
Eram 9h30 quando Mafalda Gonçalves a atual companheira de João Ricardo chegou à Basílica da Estrela. Num vestido florido Mafalda foi recebida por amigos e colegas de João Ricardo com beijinhos e abraços. 

...
A namorada do actor Mafalda Gonçalves visivelmente abalada Foto: Ivo Rainho Pereira
Minutos depois chegava a ex-mulher do actor. Paula Gama, desta vez sem o filho Rodrigo que na noite do velório havia estado muito abalado na última despedida ao pai. À FLASH foi explicado que a ausência da criança era para o proteger igualmente dos olhares dos populares também presentes.

Paula e Mafalda cumprimentaram-se à porta antes da missa de corpo presente, que começou minutos depois. O pai, Fernando Ricardo surgiria antes mesmo das cerimónia começar. Ladeado por duas pessoas da Layjan, a agência de João Ricardo, foi impedido de falar com a comunicação social antes de entrar.

...
O pai do ator, Fernando Ricardo no dia do funeral com a actual companheira Laura Foto: Ivo Rainho Pereira
UNIÃO ENTRE TODA A FAMÍLIA

A missa terminou com um forte aplauso ao actor, o último antes do corpo ser levado para o carro funerário. Mafalda e Paula Gama sairam da Basílica da Estrela de mão dada mostrando a união, que no dia anterior parecia ter faltado quando estalou uma discussão entre a ex-mulher do actor e o pai deste. 

Fernando Ricardo, sairia juntamente com os colegas de João Ricardo ladeado, pela companheira Laura e por um representante da agência que não o deixou mais uma vez falar. 

Paula e Mafalda Gonçalves contudo não quiseram partir sem que no carro funerário seguisse a pessoa mais importante para o actor nos últimos meses e que o apoiou no combate ao cancro na cabeça: Gonçalo Dinis.

...
Gonçalo Dinis com a namorada Sofia Cerveira e o pai Macário Foto: Ivo Rainho Pereira
Num estado visivelmente abalado, de lágrimas nos olhos o actor foi encaminhado por Sofia Cerveira para o veículo antes de desabar num choro cumpulsivo que foi acalmado pelas mulheres que durante anos acompanharam a vida de João Ricardo.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável