Notícia

Polémica

Não é para todos! A razão que levou João Baião a recusar o dinheiro da TVI e a manter-se na SIC

O apresentador ainda ponderou aceitar o convite da concorrência... até perceber quais as intenções da estação de Queluz de Baixo. Preferiu a lealdade aos 50 mil euros mensais.
30 de julho de 2020 às 09:02
João Baião dá nega a proposta da TVI de 50 mil euros mensais
Nuno Santos tentou aliciar o apresentador de 'Casa Feliz' para a estação de Queluz de Baixo mas recebeu um "não".
João Baião, sic, domingão
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
Nuno Santos, diretor de Programas da TVI
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
diana chaves, joão baião
João Baião, sic, domingão
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
João Baião
Nuno Santos, diretor de programas, TVI
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
nuno santos, diretor de programas, tvi
Quando a TVI ultimava os últimos detalhes da transferência de Cristina Ferreira para o regresso a Queluz de Baixo, decidiu convidar também João Baião a deixar Paço de Arcos.

O conhecido apresentador ainda ponderou o convite, pois não é todos os dias que se recebe uma proposta para se passar a ganhar 50 mil euros por mês. Era aliciante e Baião esteve balançado a aceitar.

Mudou de ideias logo que percebeu qual era o esquema da TVI: levar Cristina Ferreira e tirar à SIC a possibilidade de ter um apresentador que a pudesse substituir de imediato [como se veio a verificar].

A carregar o vídeo ...
No fundo, o que a equipa de Nuno Santos pretendia era deixar o canal concorrente sem muitas alternativas. João Baião acabou por "abrir o jogo" com Daniel Oliveira.

"Ele teve uma conversa franca e explicou-lhe o que estava a passar-se. O Daniel agradeceu-lhe e fez tudo para o segurar, o que não significa que lhe tenham dado muito mais dinheiro. Só quem não o conhece é que não sabe que é um homem sério e não abandonaria o barco nesta fase delicada", revelou uma fonte da SIC à revista TV Mais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 05.08.2020

Estas noticias são todas uma grande treta.
Eles dão-se todos bem, mas mesmo que assim nao fosse, os apresentadores são descartáveis, logo tem que ir para onde lhes pagam mais, porque quando as estações de TV já não os quiserem , também os colocam na prateleira.~
Deixem-se de enredos só para venderem revistas

Anónimo 03.08.2020

A ser tudo verdade, a SI não aprende! Não pode haver um canal assente só numa pessoa E o João Baião ,que é um excelente profissional e um grande Homem, não pode ser a única cara da estação. Espero que rapidamente corrijam esse erro e que lhe paguem como ele merece!!!!!! Se não lhe derem o valor merecido também não merecem o apreço dos telespectadores!!!

Lisete Nunes 31.07.2020

Um Senhor! Desta classe e de palavra já não se encontra muito... Dêm-lhe o real valor que merece. Obrigada João por seres quem és, adoro-te e adoro tudo o que fazes, sem nunca ter falado contigo, mas vendo tudo o que fazes, inclusive no teatro, vou a todos onde entras??

Anónimo 30.07.2020

A SIC DEVE LHE ESTAR GRATA,E NÓS QUE TEMOS O PRAZER DE O TER TODOS OS DIAS A ENTRAR NA NOSSA CASA MUITO OBRIGADO. EM RELAÇÃO AO DINHEIRO A SIC DEVE SER JUSTA.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;