Notícia

Polémica

Não se contém: Teresa Guilherme desvaloriza Cláudio Ramos e obriga a intervenção de Goucha

A também conhecida como "rainha dos reality shows" esteve à conversa com Manuel Luís e não conseguiu disfarçar a vontade de ocupar o lugar do novo apresentador do 'Big Brother'.
05 de junho de 2020 às 16:29
Teresa Guilherme não esconde o carinho pelos concorrentes dos reality shows
Zé Maria e Teresa Guilherme na altura do 1.º 'Big Brother'.
Zé Maria do Big Brother
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
teresa guilherme
Big Brother 2020
zé maria, teresa guilherme
Zé Maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
zé maria
teresa guilherme
Big Brother 2020
Teresa Guilherme foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no 'Você na TV!' desta sexta-feira. Durante a conversa, o apresentador da TVI questionou se a amiga de longa data tinha saudades da televisão. 

Considerada a 'rainha dos reality shows', Teresa Guilherme não escondeu a sua vontade em voltar ao pequeno ecrã e desvendou que recebe centenas de mensagens de seguidores que dizem ter saudades de a ver.

"Tenho muitas saudades da televisão. A televisão mantém-se viva no meu desejo por vontade do público. Este contacto tão bom que nós temos no Instagram, no Facebook… As pessoas estão sempre: ‘A Teresa, a Teresa é que devia lá estar. A Teresa tem de ir para a televisão, tem de voltar. Temos saudades suas’... Eu também tenho saudades de estar com as pessoas", contou. 

Finalmente! A grande estreia de Cláudio Ramos no 'Big Brother 2020'
claudio ramos
Cláudio Ramos no seu primeiro 'Big Brother'. O sonho de uma carreira.
claudio ramos, big brother
Cláudio Ramos
claudio ramos
Cláudio Ramos
claudio ramos, big brother
Cláudio Ramos
Depois de ouvir o discurso de Teresa, Goucha chamou-a a atenção para uma das frases e citou-a: "Eu é que devia lá estar... Essa não percebi!", entendeu que a amiga estava a referir-se ao 'Big Brother' e a que seria ela quem devia estar no lugar que foi ocupado por Cláudio Ramos. 

A apresentadora riu-se e Manuel Luís repreendeu: "A esta hora já está a tua mãe em casa a dizer: 'Ela não aprende'. Havia de ser agora aos 64 anos..."

A carregar o vídeo ...

Depois de se ter visto substituída por Manuel Luís Goucha na 'Casa dos Segredos 7', Teresa Guilherme vê agora o "seu lugar" ocupado pelo ex-vizinho de Cristina Ferreira. Até hoje, a 'rainha dos reality shows' recusou-se sempre a avaliar a prestação de Cláudio Ramos como apresentador do 'Big Brother 2020'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Silvino Novo Há 7 horas

progama sem classe e de fraco nível

Anónimo Há 4 dias

Volta Teresa para a TV, fazes muita falta na televisão excelente apresentadora.
Muitas saudades

julio gomes gomes Há 4 dias

Com um apresentador ou outro, não passa de um programa de baixo nível, onde as pessoas são expostas e exploradas como seres humanos! É vim tipo de programa, com o qual não se aprende nada! Essa senhora, devia limitar se á sua incignificansia

João Natário Há 4 dias

Ele tem muito que aprender mas temos que dar lugar e opotunidade aos mais jovens. A Teresa Guilherme tem que se convencer que na vida tudo passa, não lhe tirando o valor que tem. Ela é ela e ele é ele. Sinceramente eu não gosto dele neste formato mas é apenas a minha opinião.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;