
Joana Barrios foi chamada de "palhaço" por uma enfermeira por causa de uma série de fotografias em que exibe os looks que usou nos últimos dias. Mas a 'chef' de Crisitina Ferreira não ficou calada.
"Um palhaço como sempre", escreveu a enfermeira num comentário. "PalhaçA. No feminino", respondeu Joana. "Aproveito também para a informar que este tipo de comentários não são bem-vindos aqui. E, já agora, tem uma profissão que não condiz com este tipo de ideias. Ou na volta sou só eu", continuou.
Insastisfeita com a resposta, a internauta ainda continuou os ataques: "A minha profissão não tem nada a ver com os gostos. Coisas completamente distintas".
"Pois não. Tem razão. É uma questão de educação, não de ética", respondeu Joana. A internauta continua a discussão afirmando que "é pena as pessoas não aceitarem críticas. São boas e construtivas", ao que Joana Barrios não resiste: "Chamar-me palhaço é uma crítica construtiva? Uau. Apresente uma proposta de comentário escrito onde explica o por quê de gostar ou não gostar de determinada combinação, fundamente, e poderemos encetar um discurso construtivo. Insultar não é positivo. Antes pelo contrário".