Notícia

Drama

Anjo Nelson Rosado em choque com morte de menino com cancro

O cantor dos Anjos partilhou a sua tristeza com a notícia da morte de Salvador, um menino de 7 anos, filho de um casal amigo, que não resistiu a um cancro.
14 de março de 2017 às 10:57
Nelson Rosado chocado com morte de Salvador
nelson rosado, salvador
A montagem partilhada por Nelson Rosado quando deu a notícia da morte do menino.
Salvador com a mãe, Sofia
Salvador com o pai, Miguel
Salvador com os pais, Sofia e Miguel
Nelson Rosado
nelson rosado, salvador
salvador, nelson rosado
salvador, nelson rosado
salvador, nelson rosado
salvador, nelson rosado
salvador, nelson rosado
Nelson Rosado partilhou esta manhã nas redes sociais a sua tristeza com a morte de Salvador, o filho de um casal amigo, de 7 anos de idade, que lutava contra um cancro.

O cantor dos Anjos escreveu: "Uma vez mais a doença maldita que é o Cancro levou a melhor sobre a inocência, bondade e a pureza do que é ser criança, e logo esta tão especial... É cruel e nem consigo encontrar palavras...".

Salvador foi vítima de um Glioblastoma intramedular nivel IV e estava a ser submetido a duros tratamentos de radioterapia e quimioterapia no IPO.

Os seus pais, Sofia e Miguel, deram a triste notícia na página oficial de Facebook do menino. "O Nosso Campeão era um menino exemplar, adorado por todos os que o conheciam, bem educado, bom aluno, queria sempre ser muito perfeccionista naquilo em que se empenhava. (...) Talvez fosse essa a sua missão, de mostrar que existem coisas bem mais importantes nesta vida, mas a sê-la, poderia te-la feito bem mais tarde... (...) De uma coisa se podem Orgulhar, ele foi nomeado o Melhor Jogador deste jogo e esse troféu ninguém lhe pode tirar...".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;