Notícia

Fortunas

Nem Rita Pereira nem Cristina Ferreira, a mulher mais poderosa de Portugal é Paula Amorim

Saiba o que separa estas duas personalidades da televisão da "toda poderosa" mais influente do nosso País.
01 de setembro de 2019 às 12:03
Os nomes de Rita Pereira e de Cristina Ferreira estão associados a listas das mulheres mais poderosas de Portugal, seja pela influência nas redes sociais ou por capacidade de influência nos negócios, mas as suas fortunas não são avaliadas, ao contrário do caso da mais poderosa do nosso País.

Paula Amorim é presidente do Grupo Américo Amorim, da Galp e do grupo Amorim Luxury (que inclui a Fashion Clinic, JNcQuoi e a Herdade da Comporta).

A mais velha das três filhas do empresário Américo Amorim é líder do império económico que sustenta a família mais rica de
Portugal, com uma fortuna avaliada em cerca de 4,3 mil milhões de euros, a única fortuna, aliás, que continua na lista dos multimilionários da Forbes - mas com a cara da sua mãe, Fernanda Amorim, principal herdeira da fortuna do empresário.

...
Paula Amorim
Paula, de 48 anos de idade, nasceu no Porto e frequentou o curso de Gestão Imobiliária. Discreta como o seu pai, a empresária divorciou-se em 2005 de Rui Alegre e decidiu investir na carreira, foi quando abriu a Fashion Clinic, o seu primeiro grande projeto. "O respeito que tenho pelo meu dinheiro, pelo dinheiro da minha mãe e do meu pai é o mesmo. É dinheiro de alguém que trabalha. Compro tudo com o meu dinheiro. Sou autossuficiente desde que tenho a Fashion Clinic", afirmou, citada pelo 'Negócios'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
joaquim costa costa Há 2 semanas

Que tem a ver duas mulheres que vivem à custa do pobre,com uma Mulher que é Empresaria eque batalha pela vida e que da centenas de empregos a muita Gente?
Nao ha comparaçao possivel!!!!

Anónimo Há 2 semanas

não há comparação possivel. Duas peixeiras versus uma Mulher que não precisa de gritos nem de mostrar o corpo para ser importante. Pobres revistas com as suas " famosas" da treta.

Anónimo Há 2 semanas

Duvido muito q a Rita Pereira amealhe algum dinheiro. Parece ser chapa ganha chapa gasta.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável