Notícia

Festejos

Neymar no PSG estreia-se a marcar golo e justifica os 222 milhões

O "Super" Neymar entrou a matar no primeiro jogo com a camisola da equipa de Paris. Passou a bola ao colega que marcou o segundo golo e o terceiro ficou por conta do internacional brasileiro, o jogador mais caro do planeta. Os franceses estão ao rubro com ele.
Por João Bénard Garcia | 14 de agosto de 2017 às 15:40

O brasileiro Neymar Júnior, de 25, o jogador de futebol mais caro do mundo até ao momento – 222 milhões de euros – já começou a justificar a fortuna que o Paris Saint-Germain (PSG) pagou por ele no mês passado ao Barcelona, onde atuava ao lado de Leo Messi no campeonato espanhol.

Logo no primeiro jogo em que participou, Neymar marcou um golo com pé o direito contra o En Avant de Guingamp, e no terreno do adversário, na bretanha.

O PSG ganhou por 1-3 ao adversário e Neymar foi uma das estrelas da noite.

...
Neymar

Na arquibancada, o pai e vários amigos de Neymar Júnior celebraram o momento. O jogador foi também ovacionado com êxtase pelos adeptos da equipa do Parque dos Príncipes.

Nas redes sociais da equipa, o nome do craque foi exaltado: "O momento em que Neymar regista o seu primeiro golo, pela sua nova equipa, e o celebra", escreveram os responsáveis pelo PSG.

O internacional brasileiro que deixou o Barcelona e que foi, até agora, a contratação mais cara da história do futebol, esteve em destaque ao iniciar a jogada do primeiro golo - um autogolo de Jordan Ikoko aos 52 minutos - e também a participar activamente nos outros dois tentos, tendo marcado um deles.

Antes de rumar a Paris, o jogador divertiu-se, e muito, com os amigos em Saint-Tropez. Veja as fotos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável