Notícia

Escândalo

No dia em que tentou calar a imprensa sobre caso da "amiga secreta", Mourinho foi ao futebol com filho

Confrontado com o caso da "loira misteriosa", o 'Special One' tentou impedir que a imprensa que publicasse a relação que mantém há 8 anos com esta mulher. Nesse mesmo dia, já em Setúbal, Mourinho foi assistir ao jogo do Vitória com o filho, José Mário.
23 de dezembro de 2018 às 18:05
Os últimos dias não têm sido fáceis para José Mourinho. Três dias depois de ter sido dispensado do Manchester United, o treinador português voltou para Portugal mas as polémicas em torno de si estão longe de acabar. 

Agora, o 'Special One' vê a sua vida pessoal nos tablóides internacionais. O 'The Sun' avança que o técnico mantém uma "amiga secreta" há 8 anos, Prue Carter-Robinson, de 41 anos, 14 anos mais nova que ele. 

Esta notícia pode pôr em causa o casamento de Mourinho com Matilde Faria, também conhecida com Tami, com quem trocou as alianças há quase 30 anos.


Contactado pela imprensa britânica, Mourinho fez tudo o que estava ao seu alcance para "calar" o jornal e tentar que este caso se mantivesse em segredo, tal como aconteceu desde que o técnico treinou o Real Madrid, entre 2010 e 2013. 

A carregar o vídeo ...
No mesmo dia em que tentou impedir que a notícia se tornasse publica, e já de malas e bagagens em Setúbal, o sadino foi assistir à partida do Vitória de Setúbal frente ao Santa Clara. 

Mas não foi sozinho... para além dos amigos, Mourinho fez-se acompanhar do filho mais novo, José Mário. 

Muitos foram os populares que ficaram surpreendidos com a presença daquele que já foi considerado o melhor treinador do mundo, no Estádio do Bonfim. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável