Notícia

Escândalo Ronaldo

Espanhola arrasada! No meio da polémica, com a acusação a Ronaldo, cresce o ódio por Georgina

A namorada de CR7 pôs um vídeo sorridente na fase mais complicada da vida do craque. Os seguidores não lhe perdoaram e partiram para o ataque.
07 de outubro de 2018 às 11:52
Georgina Rodríguez, 24 anos de idade, voltou a publicar um vídeo e os seguidores não demoraram até tecerem as mais duras críticas, com ofensas demolidoras. 

Numa altura em que Ronaldo está a ser acusado de uma alegada violação a Kathyrn Mayorga, a namorada do craque português partilhou um vídeo a entrar num jato privado, depois da vitória da Juventus frente à Udinense. Sorridente, a espanhola desejou "Boa Noite" a todos aqueles que a seguem. 

A carregar o vídeo ...
Mas a publicação de Gio não foi bem interpretada pelos fãs do jogador da Juventus. Preocupados com o momento pelo qual o seu ídolo está a passar, as críticas à boa disposição da cara-metade do futebolista rapidamente começaram a surgir e... não foram nada amigáveis. 

"Num momento tão complicado na vida do Cristiano Ronaldo e tu aí, com brincadeirinhas. Vai orar a Deus para que o livre dessa acusação", "Superar é bom, mas com humildade.O comportamento desta menina no Instagram é ridículo. O dinheiro não te dá classe", "É verdade que o dinheiro não dá classe. Parece uma nova rica só que as marcas não lhe dão estilo. Rapariga, procura uma estilista e diz ao teu amor que pague". São alguns dos milhares de comentários que se podem ler na sua página de Instagram.

Mas há mais. Há quem vá mais longe e teça palavras duras a CR7. "O teu namorado é um violador, se fosse a ti tinha cuidado", "Diz a Ronaldo que deixe de cometer crimes."

Apesar de todos os ataques, Cristiano Ronaldo, de 33 anos de idade, voltou a provar que está tranquilo e que não há nada que o disturbe em campo. No sábado, dia 6, CR7 voltou a marcar pela Juventus frente à Udinese e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem clara de união da equipa. "Que continue assim, todos juntos", escreveu o internacional português. A imagem conta com mais de 4 milhões de 'gostos'.

...
Ronaldo partilhou a sua felicidade por mais um golo





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável