Notícia

Polémica

Nova bronca! Ana Sofia Martins denuncia más condições de trabalho na produtora da TVI

A modelo, atriz e apresentadora da TVI mostrou-se revoltada com a exploração de alguns profissionais.
26 de novembro de 2018 às 16:39
Depois de receber ver a novela 'Ouro Verde' ganhar o Emmy, Ana Sofia Martins decidiu dar a cara por uma situação de exploração laboral na Plural Entertainment, produtora do mesmo grupo da TVI. 

"Ganhámos um Emmy! Que sensação boa termos o nosso trabalho reconhecido. Quando digo nosso, não é só o das pessoas que aparecem na televisão - até porque sem os nossos técnicos não somos absolutamente nada. Técnicos esses que são explorados a nível salarial e psicológico. Que trabalham 12h por dia, que trabalham ou a contratos temporários ou a recibos, em funções que são essenciais a todos os projetos, que não têm condições de segurança (trabalho em altura) e a quem não é oferecida formação", escreveu Ana no Facebook.

A intérprete de Vera naquela mesma novela acrescenta na denúncia que só poderá "desfrutar a 100%" do Emmy quando todos tiverem "condições de trabalho". "Obrigada, meus queridos! Este Emmy é vosso".

'Ouro Verde', protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, ganhou na última segunda-feira o Emmy de melhor telenovela, ultrapassando as novelas turcas 'Cesur ve Guzel' e 'Istanbullu Gelin' e a mexicana 'Paquita La Del Barrio'.

A produção da TVI foi transmitida entre janeiro e outubro de 2017.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável