Notícia

Polémica

Nova bronca! Ator João Baptista é agora acusado de agredir e perseguir namorada

Depois de ter sido vítima de agressão, o ator está a ser acusado pela ex-namorada de violência doméstica e perseguição.
07 de fevereiro de 2019 às 21:19

Em final ed agosto, o ator João Batista foi notícia por ter sido vítima de uma brutal agressãoO rosto da SIC foi violentamente agredido num café em Vila Franca de Xira e teve que ser transportado para o Hospital de São José em Lisboa onde foi operado de urgência.

Agora, João Baptista, de 34 anos de idade, volta a ser notícia e novamente por motivos de violência. Só que desta vez não é ele a vítima. Segundo avança a 'Maria', o ator veste agora a pele de agressor. De acordo com a publicação, existe uma queixa contra João Baptista por parte da ex-namorada, Dina Kelly, por violência doméstica.

Segundo a acusação, o ator terá agredido a antiga namorada e persegue-a. A acusação já terá dado entrada no Tribunal de Loures. Já tinham vindo a público várias notícias do fim da relação mas, em agosto, na altura das agressões ao ator, João Baptista desmentiu a separação mas as fotografias dos dois juntos desapareceram das redes sociais.

O casal estará mesmo separado e as discussões acontecem cada vez que se cruzam, como aconteceu no fim de semana de 2 e 3 de fevereiro quando os dois se encontraram numa discoteca na Avenida 24 de Julho, em Lisboa. "Mais uma vez encontraram-se e a discussão deu-se", relatou uma fonte à revista.
   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Augusto Fernandes 07.02.2019

quem é este palerma?venezuelano?ou outro de raça azinina?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável