Notícia

Polémica

Nova traição? Modelo marroquina diz que dormiu com Ronaldo

As histórias de alegadas infidelidades do capitão da Seleção Nacional continuam a assombrar a vida pessoal de CR7. A imprensa britânica revela mais um caso de amor e traição.
21 de maio de 2018 às 20:36
O namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já terminou há 3 anos mas as alegadas infidelidades do avançado do Real Madrid continua a gerar polémica. Agora é uma modelo marroquina que fala de outro caso de traição

Amal Saber, 28 anos de idade, revelou ao britânico 'The Sun' que passou uma noite com Ronaldo, na sua casa em Madrid, em 2014, meses antes do final da relação com a 'top model' russa. 

A carregar o vídeo ...
A jovem, que publicou uma fotografia no Instagram ao lado de Ronaldo, relatou que tudo começou num restaurante em Madrid e que ao final do jantar o capitão da seleção nacional convidou-a para ir à sua casa, garantindo que um amigo levaria a jovem de carro.

...
Ronaldo e a modelo Amal Saber, que diz ter dormido com o jogador português
Ronaldo terá começado por apresentar os seus animais de estimação à modelo. "Eu adoro cães e lembro-me que ele tinha três. Os canis eram aquecidos", diz Amal. 

"Um pouco bêbeda" por causa do jantar, Amal faz uma descrição da noite. "Fomos para o quarto dele. Havia uma grande televisão e uma fotografia de Irina Shayk. Bebemos champanhe de melão e nenhum de nós vai esquecer aquela noite. Foi especial. Fomos muito carinhosos e estivemos juntos até às 5 da manhã", explica.

Um amigo de CR7 terá ido buscar a jovem, para afastar os olhares curiosos e tudo acabou para os 2. "Não sei se ela [Irina] descobriu minhas mensagens ou se foram os amigos dele que não quiseram que eu continuasse a vê-lo, mas semanas depois tudo acabou", afirmou.

Recorde-se que Irina Shayk terminou a relação com Ronaldo em 2015, depois de alegadamente descoberto que o jogador trocava mensagens com outras mulheres.

A modelo russa virou a página e pouco depois começou uma relação Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea De Seine, de 1 ano. Também Ronaldo tem um novo romance, com Georgina Rodríguez, mãe da sua filha mais nova, Alana Martina, de 6 meses. O jogador também é pai de Cristiano Júnior, de 7 anos, e dos gémeos Eva e Mateo, 11 meses, frutos de inseminação artificial. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável