'

Notícia

Nacional

Novos dados! Diogo Carmona arrastou-se 30 metros após perder o pé depois de ter sido atingido por comboio

Ator, que sofre com problemas do foro psiquiátrico, foi atropelado por um comboio... e ficou sem um pé. Foi obrigado a arrastar-se vários metros para ter ajuda.
30 de outubro de 2019 às 08:51
Ator rebelde de 'Floribella' está internado no hospital após ficar com pé amputado
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona
diogo carmona

Os pormenores que envolvem o atropelamento de Diogo Carmona por um comboio estão envoltos em vários aspectos ainda não totalmente esclarecidos.

O que se sabe é que o antigo ator de 'Floribella' ficou com um pé amputado após ter sido colhido por um comboio na Linha de Cascais. Tudo aconteceu no sábado quando o ator foi atingido por uma composição quando estava na linha, em São João do Estoril, numa zona onde não há qualquer passagem. Pelo contrário: há um gradeamento para evitar que as pessoas atravessem a linha.

As primeiras notícias davam conta de que o ator, que tem alegados problemas do foro mental, se teria tentado suicidar. No passado já tinha dado sinais de que poderia agir desta forma. Contudo, o ator garantiu através das redes sociais que alguns media estavam  a avançar com notícias falsas, referindo-se alegadamente a este aspeto. 

A mãe do ator, Patrícia Carmona, que já foi acusada pelo filho de lhe ter roubado centenas de milhares de euros das contas bancárias, confirmou o acidente mas recusou dar pormenores.

O que agora se sabe, de novo, é que o ator depois de ter sido atingido pelo comboio teve de se arrastar durante 30 metros, a esvair-se em sangue, até encontrar ajuda junto das pessoas que estavam no Skate Parque das Gerações, em São João do Estoril. "Acreditamos que se arrastou até lá. Tinha o membro inferior direito amputado na tibiotársia", garante o comandante dos Bombeiros do Estoril Paulo Rocha, citado pela revista 'TV Mais'. 

A carregar o vídeo ...

"Estava com dores fortíssimas mas esteve sempre consciente", acrescenta. 

Os bombeiros recolheram o pé amputado e levaram-no com o ator para o hospital, onde ainda continua internado. Diogo reagiu nas redes sociais dias depois do incidente a garantir que estava a recuperar. "Obrigado pelas mensagens, estou a melhorar no hospital", escreveu.

Até ao momento não se sabe os que os médicos fizeram com o pé do ator, se houve alguma tentativa para o voltar a unir à perna.

A carregar o vídeo ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever