Notícia

Bastidores

Nuno Eiró estreia-se na CMTV

Nuno Eiró é o novo companheiro de Maya no 'Manhã CM', da CMTV, O site FLASH! acompanhou a chegada do apresentador à sua nova estação.
Por Carolina Pinto Ferreira | 27 de fevereiro de 2017 às 12:13
Nuno Eiró estreia-se na CMTV
Eiró estreou-se esta segunda-feira na CMTV
O apresentador a chegar ao estúdio
A passagem obrigatória pela maquilhagem
Eiró a estudar o alinhamento do programa
Descontração ainda na sala de maquilhagem
Uma última entrevista antes de ir "para o ar"
Nuno Eiró
Eiró já no seu primeiro direto na CMTV
O par de apresentadores do 'Manhã CM'
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Nuno Eiró
Faltava poucos minutos para as 8 da manhã desta segunda-feira, dia 27, quando Nuno Eiró chegou às instalações da CMTV. O dia da grande estreia do apresentador no 'Manhãs CM', ao lado de Maya.

Descontraído e bem-disposto, o apresentador de 42 anos de idade, chegou e cumprimentou toda a equipa do programa. Após trocar de roupa, maquilhar-se e pentear-se, Nuno Eiró confessou que estava um pouco nervoso. "Estou ansioso e ciente da responsabilidade que vou ter, se não estivesse assim também não faria sentido. Algo que me apaixona tem que me fazer sentir aquelas borboletas no estômago", explicou.

Os últimos minutos antes de ir para o ar foram dedicados ao alinhamento do programa. "Estudei o suficiente. Tive a sorte de entrar numa época festiva e obrigatoriamente mais ligeira a nível de conteúdos. Vamos ter um conteúdo mais leve do que é habitual. Há uma preparação mas aqui tem que haver sobretudo energia e alegria. É o primeiro programa! Tem que se relevar aqui a adaptação, a responsabilidade... É um misto de emoções."

Garante que "cada dia que passa vou-me sentido mais em casa. Estou muito feliz e tranquilo".

Também Maya está feliz com esta sua nova parceria. A apresentadora da CMTV espera que "esta mudança agora seja definitiva. Que esta dupla comigo e com o Nuno Eiró funcione por muitos e bons anos. Aliás, tenho a maior expectativa em relação a isso".

Entusiasmada, a taróloga tem a certeza que "o Nuno é uma mais-valia para a CMTV. Quando a questão me foi colocada, sendo que seria uma pessoa que teria de fazer parceria comigo, a minha opinião também foi ouvida e não tinha a mais pálida duvida que era a decisão certa".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;