Notícia

Exclusivo

Nuno Espírito Santo descontraído antes do confronto com o Sporting

O treinador portista gosta de andar à vontade, nas ruas junto ao condomínio de luxo onde mora, em Matosinhos. Na vizinhança todos lhes apontam a simpatia. Dias antes do grande clássico, Nuno Espírito Santo mostrou estar muito tranquilo e confiante.
Por Isabel Laranjo | 04 de fevereiro de 2017 às 07:00
Nuno Espírito Santo passeia descontraído
Nuno Espírito Santo com o amigo Miguel Ribeiro, diretor-geral do Rio Ave
O técnico portista encontrou o amigo quando saía de casa, em Matosinhos
Após uma breve conversa com Miguel Ribeiro, Nuno Espírito Santo iniciou uma pequena caminhada pelas ruas do seu bairro
Descontraído, o treinador dos dragões dirigiu-se a uma bomba de gasolina, para fazer pequenas compras
Na bomba de gasolina onde é cliente todos gabam a simpatia de Nuno Espírito Santo
De regresso a casa, no mesmo condomínio onde moram diversos jogadores e técnicos do FCP, Espírito Santo conversava ao telemóvel
O passeio durou cerca de quinze minutos. Depois, o treinador voltou para casa.
Na semana que antecedeu o clássico que opõe FC Porto e Sporting, no estádio do Dragão, o treinador azul e branco mostrou-se bastante tranquilo.

Nuno Espírito Santo, de 43 ano de idade, mora num condomínio discreto, em Matosinhos, mas onde não faltam luxos. Nas proximidades existe um SPA urbano, clínica dentária, veterinário e uma bomba de gasolina onde é cliente habitual. E, por ali, todos lhe gabam a simpatia.

O site FLASH! testemunhou um dos passeios que Nuno Espírito Santo gosta de fazer, no seu bairro, na segunda-feira, em vésperas do clássico. O técnico portista saiu de casa e, por casualidade, encontrou um grande amigo: Miguel Ribeiro, diretor-geral do Rio Ave. Os dois estiveram à conversa, por breves instantes.

Em passo acelerado, como convém a quem faz do desporto a sua vida, Espírito Santo arrancou para uma pequena caminhada, até à bomba de gasolina, onde fez pequenas compras. No regresso a casa, o treinador dos dragões continuava a falar ao telemóvel. No entanto, o seu semblante era de confiança, a poucos dias do embate com os leões, no Dragão.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável