Notícia

surpresa

'O Carro do Amor': o irmão de Dave também procura namorada... e tem mais sorte!

Tiago Hacke seguiu o exemplo do irmão e inscreveu-se no novo programa da SIC 'O Carro do Amor'. Dave acabou por entrar também e fazer de "cupido"...
03 de janeiro de 2019 às 09:48
Foi a grande surpresa do 1.º episódio de 'O Carro do Amor', a nova aposta da SIC: Tiago Hacke, um dos concorrentes, é o irmão de Dave de 'Casados à Primeira Vista', que fez questão de aparecer no episódio para fazer de "cupido".

Mas, ao contrário de Dave, cujo casamento com Eliana acabou em separação e divórcio, Tiago, que tem 33 anos é artista plástico, parece estar já muito melhor "encaminhado" do que o surfista... o seu 1.º encontro com Ana Marta, o "match" que os especialistas lhe escolheram, não podia ter corrido melhor.



Os dois mostraram ter química e empatia e a cumplicidade foi imediata e notória. Ambos acabaram por admitir que se queriam conhecer melhor e avançar para um segundo encontro.

No entanto, no final do episódio, Dave pregou uma partida ao irmão e informou-o de que tinha preparado outro encontro com uma segunda mulher... o que poderá deixar Tiago indeciso em relação a Ana Marta.

View this post on Instagram

Nova candidata? Descubra amanhã e entre nesta viagem #ocarrodoamorsic

A post shared by O Carro do Amor (Fan Page ??) (@ocarrodoamor.sic) on



'O Carro do Amor' é transmitido no mesmo horário de 'Casados à Primeira Vista' e também conta com Diana Chaves na apresentação e a colaboração dos "especialistas" Eduardo Torgal e Cris Carvalho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável