Notícia

polémica

O dia em que Ljubomir Stanisic se vingou do ex-banqueiro Ricardo Salgado

O chef jugoslavo revelou como resolveu a tensão com o antigo banqueiro.
27 de maio de 2020 às 15:33
Chef de 'Pesadelo na Cozinha' é dono do melhor restaurante do mundo
O 'chef' junto a uma parede da cozinha de casa, decorada por 3 amigos: um designer gráfico, um artista plástico e o seu tatuador.
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic acaba de ver o seu restaurante Bistrô 100 Maneira distinguido como o Melhor Restaurante do Mundo 2017 pela conceituada revista de lifestyle Monocle
Ljubomir Stanisic com a mãe Rosa
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic arrasou com um avalanche de asneiras o dono do restaurante Miquipal, na Parede. A FLASH! somou a quantidade de asneiras, contou 66 e revela o Top 15 dos palavrões.
Ljubomir Stanisic adora produtos biológicos. Na Comporta, onde agora dirige o restaurante Celeiro, semeou feijoeiros, vegetais diversos e 300 espécies de ervas aromáticas
Ljubomir Stanisic orgulhoso de um dos seus pratos
Um dos pratos do 'Bistro 100 Maneiras'
Um dos pratos do 'Bistro 100 Maneiras'
A equipa vencedora da equipa do 'Bistro 100 Maneiras'
A equipa vencedora da equipa do 'Bistro 100 Maneiras'
Ljubomir Stanisic, 100 Maneiras, TVI, Pesadelo na Cozinha
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic
O chef jugoslavo Ljubomir Stanisic não teme polémicas, mesmo quando os envolvidos estão entre os mais poderosos do País. Agora, o anfitrião de 'Pesadelo na Cozinha', TVI, revelou a relação tensa que teve com o ex-banqueiro Ricardo Salgado, antes do escândalo BES.

O confronto entre os dois deu-se na época em que o jugoslavo tinha um restaurante em Cascais - o mesmo que o levou à ruína. As confidências foram feitas durante a rúbrica 'Cara Podre', da RFM. "Já alguma vez te vingaste de um cliente através da comida?", quiseram saber Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

E é aqui que o País fica a saber que a relação de Ljubomir e Ricardo Salgado foi tensa, com direito a vingança. Apenas não se sabe se foi um prato frio. "Já! Quando tinha um restaurante em Cascais, tive um cliente que era, supostamente, um dos grandes senhores da banca portuguesa, que está em liberdade e roubou-nos a todos... ", descreveu o chef, referindo-se ao antigo banqueiro.

"Cada vez que eu ía à mesa falar, dar uma sugestão, os meus empregados diziam-me: 'É da família Espírito Santo'. E ele fazia-me assim com a mão, tipo 'baza daqui'. Era como se eu fosse empregado dele. Não pude vingar os portugueses pelo dinheiro que lhes faltou, mas consegui pô-lo a cag** durante uns três ou quatro dias", recorda Ljubomir Stanisic.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jessica Simson 15.08.2020

Estou ganhando mais de US $ 25.000 por mês trabalhando meio período. Eu ficava ouvindo outras pessoas me dizerem quanto dinheiro podem ganhar online, então decidi investigar. Bem, tudo era verdade e mudou totalmente minhaa vida. No mês passado, meu cheque de pagamento foi de US $ 26385, apenas trabalhando no laptop por 3 horas.

Isto é o que eu faço ...... >>>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;