Notícia

Fortuna

O império de milhares de Cristina Ferreira

A apresentadora da TVI é dona de uma verdadeira fortuna. Saiba do que é feito o império de Cristina Ferreira.
Por Carolina Pinto Ferreira | 21 de janeiro de 2017 às 14:54
O império de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira com um vestido Micaela Oliveira e sapatos Christian Louboutin, ladeada por dois seguranças
A apresentadora numa das muitas produções de moda para o seu blogue
Cristina Ferreira e Ruben Rua na apresentação do elite Model Look. Os dois têm uma relação muito próxima mas recente e garantem ser só amizade. Ruben não descarta um romance, no futuro
Cristina Ferreira numa aventura de helicóptero
A dupla das manhãs da TVI, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, moda
Cristina Ferreira, Ruben Rua
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Aos 39 anos de idade, Cristina Ferreira tem o mundo a seus pés. É considerada a mulher mais influente da televisão portuguesa, tem mais de um milhão de seguidores no Facebook e soma e segue em todo o tipo de negócios, que lhe fazem ganhar milhares de euros por mês.

As origens de Cristina Ferreira são humildes mas hoje é dona de uma verdadeira fortuna. Só, e apenas, pela apresentação de 'Você na TV' e o cargo de diretora de Conteúdos Não Informativos, na TVI, Cristina leva para casa 40 mil euros por mês, salário que vê aumentar sempre que está à frente de mais um programa de entretenimento, como é o caso de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', de sábado à noite. 

Cristina é igualmente uma das caras mais requisitadas pelas marcas destinadas ao público feminino, somando mais alguns milhares de euros. Mas os negócios estão longe de ficar por aqui...

NEGÓCIOS PESSOAIS

Para além do trabalho na TVI, a apresentadora tornou-se ainda mais ambiciosa e, quanto mais fabrica, mais ganha.

Em 2006, a companheira de Manuel Luís Goucha, em 'Você na TV', abriu as portas de uma loja de roupa na Malveira, onde vai sempre que pode, todos os dias publicita nas redes sociais as marcas que veste e que estão à venda na loja.

Em 2013 deu-se o 'boom' com o lançamento do seu primeiro livro, 'Deliciosa Cristina', com as suas receitas culinárias. No mesmo ano, lança o blogue com o seu nome, associado a inúmeras marcas de design de moda e de onde a apresentadora retira grande retorno financeiro, sendo que cada publicação pode render até seis mil euros em receitas.

Como se não bastasse, Cristina associa-se a uma marca de sapatos e cria a sua própria linha de calçado. Uma coleção extravagante mas que fez sucesso assim que chegou às lojas.

Juntou-se o perfume, que esgotou em apenas 2 dias e, em 2014, lança a revista com o seu nome, à semelhança da norte-americana Oprah Winfrey. 

No final de 2016 mais um projeto: um livro, 'Sentir', onde a apresentadora abre o coração e conta a sua vida. Desde a infância humilde, ao grande amor que viveu ao lado do pai do filho, António Casinhas.

OS LUXOS DE CRISTINA

De repente, a jovem da Malveira tornou-se uma "excêntrica" e começou a exibir peças de roupas, jóias, sapatos... Tudo marcas de luxo, que custam verdadeiras fortunas. 

Adepta dos conhecidos sapatos de sola vermelha, uma criação de Christian Louboutin, Cristina tem a possibilidade de colecionar vários, sendo que cada par pode custar até cerca de 1000 euros. 

Investiu mais de 1 milhão de euros na construção da sua nova mansão, na Malveira e recentemente comprou um carro novo. Um Porsche Panamera, avaliado em 115 mil euros.  


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lina 23.01.2017

Quanta dor de cotovelo. Ao contrário da diretora desta revista, a Cristina Ferreira, tem uma mente sã e acima de tudo, não tem inveja de ninguém, nem anda aí a difamar gratuitamente. A Cristina vende genuinidade e há "pessoas" que para venderem, precisam inventam, mentir e denegrir os demais.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;