Notícia

Big Brother – A Revolução

O que esconde a produção do 'BB'? Maria Botelho Moniz lança a bomba: esgotaram os preservativos na casa

A verdadeira ação tem sido ocultada dos espectadores pela produção do programa. E, segundo a revelação bombástica da apresentadora, tem acontecido debaixo dos endredãos da casa da Ericeira.
14 de outubro de 2020 às 12:26
A carregar o vídeo ...
Esta edição do 'Big Brother – A Revolução' anda muito à volta do amor. Nada acontece de muito empolgante na casa da Ericeira. As críticas sucedem-se em relação ao casting do reality show da TVI.

A comentadora Pipoca Mais Doce já apontou o dedo à letargia que existe dentro da casa e mostrou o "desânimo com o reality show e o casting realizado". "Oh, Teresa, não me leve a mal, mas há muito tempo que não via um painel de concorrentes tão aborrecido e tão entediante como este - e vejo reality shows há 20 anos", disse Ana Garcia Martins durante a gala de domingo.

"Não se passa rigorosamente nada nesta casa. E mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens em que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há zero espinha dorsal", criticou ainda.

Mas, são tudo aparências e a verdadeira ação tem sido ocultada dos espectadores pela produção do programa. E, segundo a revelação bombástica de Maria Botelho Moniz, tem acontecido maioritariamente nos quartos, debaixo dos endredãos.

A fadista Jéssica, do 'BB', agarra Carina e deixa Renato louco de ciúmes
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
Jéssica, do BB
A revelação foi feita no 'Extra', no seguimento da conversa sobre a relação da madeirense Zena com André Abrantes. Se parecem algo distantes durante o dia, perante os restantes colegas da casa, à noite as coisas parece aquecerem... e muito. "Um lady à mesa e uma louca na cama", avalia Pipoca Mais Doce sobre Zena.

Para sustentar os momentos de paixão vividos – mas que têm sido ocultados pela produção do reality show da TVI – Maria Botelho Moniz fez uma revelação surpreendente no final da emissão do 'Extra': "Tenho a dizer-vos uma coisa: havia preservativos dentro da casa... e já acabaram."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;