Notícia

Polémica

Tiro pela culatra! Cristina Ferreira arrasada por partilhar foto com maminhas à mostra

A apresentadora está numa guerra com a censura do Instagram e fãs deixaram-na sozinha.
05 de abril de 2019 às 19:44
Cristina Ferreira denunciou esta quinta-feira, 4, a censura do Instagram à fotografia da modelo plus size Catarina Corujo nua para um novo trabalho com a apresentadora, mas as respostas dos seus seguidores é que chamaram atenção.

"O instagram não me deixa publicar esta capa como vai para as bancas. A liberdade da Catarina é a liberdade de todas nós. Sem censuras", escreveu a estrela da SIC na legenda da fotografia e os fãs correram para criticar a apresentadora de 41 anos de idade. 

"Acho a capa muito boa mas não era menos boa se não tivesse as mamas à mostra. Nenhuma mulher precisa de mostrar as mamas ou os joelhos ou outra parte qualquer para se afirmar e ser livre", lê-se num comentário. "A capa com o Osiris, para mostrar a originalidade e liberdade, apenas mostra o rosto dele", diz outro.

...
Catarina Corujo, para a revista 'Cristina'. A fotografia sem a censura do Instagram mostra tudo
"Se é liberdade de todas nós, porquê que a Cristina não fez a mesma foto no outro verso da revista? Ou metade/metade como já aconteceu", critica outro fã. 

Há ainda quem caracterize como "sem fundamento" e "deselegante".

Os elogios

Mas estes não são os únicos comentários. Há quem aplauda a fotografia. "Por mais mulheres maravilhosas assim nas capas de revista, nos seus recheios, na TV e em todos os espaços. Mulheres incríveis que promovem o amor-próprio, o autocuidado, a saúde mental e representa em tudo o que pode haver de melhor nesse mundo torto que temos hoje. Vamos nos inspirar em pessoas assim", lê-se.

"Mamas verdadeiras", dizem ainda. "Maravilhoso".

A própria Catarina Corujo, modelo e maquilhadora plus size do Porto, já reagiu à polémica. "Que se f#$% o preconceito. Ele não mora em mim. Nada do que possa dizer chegará para demonstrar o que sinto. Obrigada a todos os que fizeram parte desta minha evolução, é uma honra poder dar a cara por uma causa ainda tão sensível nesta sociedade. Foi libertador e muito gratificante", escreveu no Instagram.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

Na realidade sao mamas verdadeiras, ou silicone dentro das mesmas para seduzir os líricos que nunca viram mamas reais..!! Também podia mostrar a Kona,ninguem a fodia sem ela autorizaram abrir as pernas..!!

jose_silva11 Há 2 semanas

mandem para o meu mail as maminhas a mostra eu nao as vou censurar!!!

Anónimo Há 2 semanas

É só gordas ? quais mamas ? a flash devia de ser processada por titulo enganoso . tenham vergonha e metam umas mamas como de ver ser .

Rycardo Jorje Há 2 semanas

Mas.... eram as mamas da gorda!?!?!?!? Porque é q fui ver isto....

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável