Notícia

Surpresa

O treinador milionário André Villas-Boas vai realizar o maior sonho da sua vida

É o quarto treinador mais bem pago do mundo desde que assinou com a equipa chinesa, Shanghai SIPG, por 12 milhões de euros/ano. Agora, Villas-Boas está prestes a realizar sonho antigo: ser piloto no Dakar.
22 de novembro de 2017 às 18:43

André Villas-Boas faz parte da galeria dos treinadores de futebol mais bem pagos do mundo. Ascendeu a esse estatuto depois de ter-se sagrado campeão do campeonato russo, à frente do Zenit, em 2015, e ser convidado, um ano depois, para treinar os chineses do Shanghai SIPG, por 2 épocas, com um contrato de 12 milhões de euros por ano.

O português, antigo treinador do FC Porto e do Chelsea, passou a ser o 4.º treinador mais bem pagos do mundo.   

Agora, Villas-Boas prepara-se para realizar um sonho antigo: competir num dos ralies mais duros do mundo, o Dakar. Um apaixonado das provas de todo o terreno e pelas motos, o treinador de 40 anos de idade, vai participar na edição deste ano na prova que agora se realiza no continente americano.

O técnico português tem 5 motos na garagem de casa, entre trial e enduro, com as quais se diverte a praticar todo-o-terreno. Em 2016 participou na prova Baja Portalegre. Durante o período que esteve a treinar em Inglaterra teve de abdicar do passatempo, mas quando treinava as camadas juvenis do FC Porto chegou a participar em competições nacionais.

André Villas-Boas está na lista de inscritos para o Dakar 2018, ao volante de um carro, como piloto de um Toyota. Ao seu lado, o treinador do Shanghai SIPG vai ter um co-piloto de excepção, o motard Ruben Faria – ficou em 2.º na edição de 2013 – que agora troca as motos pelos automóveis.






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável