Notícia

Big Brother

Onde isto vai parar?! Pipoca culpa Teresa Guilherme e Cristina Ferreira por problemas no 'BB'

Um mês depois da estreia do programa, os concorrentes continuam sem convencer e já há dedos apontados para os culpados.
12 de outubro de 2020 às 16:17
A carregar o vídeo ...
Depois de Cristina Ferreira admitir que foi ela e Teresa Guilherme as responsáveis pelo casting do 'Big Brother - A Revolução', A Pipoca Mais Doce partiu ao ataque das duas estrelas da TVI, com duras críticas ao resultado desta edição do 'reality show'.

A bloguer falou na gala deste domingo, 11, do "desânimo com o reality show e o casting realizado". "Oh, Teresa, não me leve a mal, mas há muito tempo que não via um painel de concorrentes tão aborrecido e tão entediante como este - e vejo reality shows há 20 anos".

A Pipoca continua os ataques argumentando que "não se passa rigorosamente nada nesta casa. E mesmo quando se passa alguma coisa, quando são confrontados com imagens em que efetivamente estão a falar mal uns dos outros, reagem sempre tudo na base do amiguismo. Há zero espinha dorsal".

...
Críticas ao 'BB- A Revolução'
Recorde-se que na estreia do programa esta era também a opinião de muitos dos espectadores. Na página oficial do 'BB' no Instagram, os comentários arrasavam o casting de Teresa e Cristina. "Que casting mais me$%&, são todos iguais e um mais parolo que outro"; "Uma autêntica chungaria! Em todos os sentidos: concorrentes sem carisma, uma apresentadora totalmente ultrapassada e uma gala que foi uma tormenta assistir. Mas a culpa foi vossa que passaram o tempo do 'BB2020' a pedir o regresso desta car#$% e que diziam que o Cláudio Ramos não sabia apresentar. O Cláudio primou pela diferença, algo que este 'BB' não é. Este 'BB' é um mix de 'Secret Story' e 'Love On Top'", lê-se em alguns dos comentários.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;