Notícia

Surpresa

Oops! Cristiano Ronaldo contratado para dar 'porrada' em Neymar

Os dois jogadores são protagonistas de uma luta de boxe.
09 de julho de 2019 às 21:48
Cristiano Ronaldo e Neymar aparecem juntos em duas novas publicidades para televisão, num primeiro vídeo jogam pingue pongue, noutro numa luta de boxe.

Os dois jogadores já mostraram parte do trabalho aos fãs nas redes sociais, mas foi Ricardo Regufe, o agente pessoal de CR7, quem revelou a luta de boxe dos dois craques no Instagram.

"Quando juntas dois atores desta craveira mundial o resultado só podia ser este! Ai não são atores? Mas bem que podiam ser!", escreve o representante de Ronaldo naquela rede social.

...
Cristiano Ronaldo e Neymar
Ronaldo, de 34 anos de idade, e Neymar, 27, aparecem poucas vezes juntos, mas já demonstravam os laços de amizade dentro e fora do campo desde que os dois viviam em Espanha.

Recentemente, Neymar começou uma luta em tribunal semelhante a de Ronaldo, ao ser acusado de violação e agressão sexual pela modelo Najila Trindade, embora o Ministério Público brasileiro ainda não tenha formalizado a denúncia. Já CR7 enfrenta a professora Kathryn Mayorga no tribunal federal dos Estados Unidos por violação sexual, aguardando data para se apresentar à justiça norte-americana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Nuno Silva 17.08.2019

e só mochos e avestruzes neste mundo de famosos

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável