Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Os dias de terror de Ana de 'Casados'. Hugo perseguiu-a mesmo depois da separação

As denúncias são feitas por amigos da instrutora de fitness que garantem que, mesmo depois do final das gravações do programa da SIC, o motorista de semirreboques estava obcecado por ela.
06 de dezembro de 2018 às 13:32
Ana terá vivido em pânico com mensagens e telefonemas anónimos que se sucederam após o final das gravações do polémico 'reality show' da SIC, 'Casados à Primeira Vista'. Os amigos mais próximos da instrutora de fitness acreditam que essa "pressão" vinha de Hugo, o homem com quem ela casou no programa.

"A Ana perdeu o controlo da situação e não sabia o que devia fazer. Ela dizia mesmo que se sentia perseguida pelo Hugo", conta à revista 'TV Mais' uma fonte próxima da concorrente de 'Casados à Primeira Vista'.

É precisamente esta publicação que esta semana publica a suposta história da perseguição e que avança que "Ana sofreu nas mãos de Hugo mesmo depois de terminar de gravar".

A instrutora de fitness levou esta participação até à penúltima semana de competição porque Hugo lhe terá pedido para o ajudar, que precisava dela e para ela não o abandonar.

Também os especialistas aconselharam a concorrente a não desistir. "Sempre lhe deram conselhos para ficar e se não quisessem que continuassem teriam logo desistido deles, como aconteceu com a Lídia e o Francisco ou o João e a Sónia, por exemplo", avança a mesma fonte à referida publicação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável