A vida de Sara Barradas levou uma reviravolta e o casamento da atriz está a ressentir-se. Tudo por causa da prisão da mãe de Sara, que está a cumprir pena na cadeia de Tires, após ter sido condenada por burlas. A jovem atriz ficou a tomar conta das irmãs mais novas, que passaram a viver na casa de Sara e José Raposo.
O casal, que tem uma filha pequena, está a acusar a pressão de ter perdido alguma privacidade, garante a 'Nova Gente'. "Com a prisão da mãe, a Sara acolheu em casa as duas irmãs mais novas e a avó materna. Claro que o Zé foi muito compreensivo, até porque ele apoia a Sara em tudo, mas a verdade é que esta nova rotina criou algum distanciamento entre eles. Antes, eram só os dois e a filha [Lua, de dois anos]; agora, têm mais três pessoas em casa, sendo que uma é pequenina, e isso limita muito a privacidade de um casal", garante fonte citada pela revista.
Além das mudanças em casa, Sara viu-se obrigada a ter de recusar uma papel importante na nova novela da TVI, para ter tempo para cuidar da família. A atriz devia ser uma das principais personagens de 'Festa é Festa', mas com as novas responsabilidades, pediu para ter um papel mais pequeno e que obrigue a ficar menos tempo longe de casa.
A mãe de Sara Barradas e o padrasto foram condenados por burlas. E um dos burlados foi Maria João Abreu, a ex-mulher de José Raposo.