Notícia

Polémica

Ousada, Kelly Bailey mostra seios em noite de prémios

Numa noite marcada pelo glamour e elegância, a jovem atriz de 19 destacou-se por optar por uma escolha ousada e muito reveladora.
17 de fevereiro de 2018 às 16:03
A noite de prémios do Canal E! que completava a sua 5.ª edição realizou-se esta quinta-feira, 15 de fevereiro, em Lisboa, e ficou marcada pela elegância e ousadia das várias figuras públicas que desfilaram na 'red carpet'. Com escolhas arrojadas e que realçavam o melhor da silhueta feminina, as beldades portuguesas mostraram que estão verdadeiramente à altura de tal desafio. 

Porém, foi uma fotografia partilhada por Lili Caneças com Kelly Bailey nas redes sociais, que mostrou que a protagonista da novela 'A Herdeira' da TVI se destacou das restantes convidadas. A jovem de 19 anos escolheu um elegante blazer branco que se assemelhava a um vestido, mas foi o pormenor de a atriz não usar qualquer roupa interior na parte de cima, que mais chamou à atenção, na fotografia partilhada pela socialite, revelando parte dos seios. 

...
Kelly Bailey e Lili Caneças na noite de prémios do canal E!
Na imagem, Lili Caneças deu os parabéns a Kelly, que venceu o prémio 'E! Red Carpet Mulher', que valoriza a beleza feminina, e não poupou nos elogios à jovem. "Parabéns a todos os premiados, mas eu destaco a Kelly Bailey, uma boneca perfeita, cheia de talento, genuína, uma força da natureza, não é anorética nem tem 1m80 mas veio para ser a nossa maior 'Super Star'", elogiou a socialite. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável