Notícia

Nacional

'Pânico' de Cristina Ferreira empurra SIC a cancelar programas e novelas

Apresentadora andou a fazer pressão durante dias para ir para casa. SIC decidiu agora cancelar formatos por causa do coronavírus.
13 de março de 2020 às 15:46
Cristina Ferreira exibe decote ousado nas redes sociais
Cristina Ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina

Cristina Ferreira tanto pediu e a SIC decidiu ir ainda mais longe. Além do programa matinal, a estação de Paço de Arcos cancelou, para já, vários formatos para evitar a propagação do vírus e também proteger centenas de pessoas que trabalham diariamente nestes programas.

A decisão foi revelada em comunicado.

"SIC decidiu nos seus programas de entretenimento atuar de forma preventiva e responsável na salvaguarda da saúde, segurança e estabilidade dos seus profissionais, criando condições para que o isolamento profilático aconselhado pelas autoridades nacionais de saúde seja tido em conta pelo maior número de pessoas possível. Assim, foram tomadas as seguintes medidas:

  Suspender as produções de ficção em curso nas produtoras SP Televisão e Coral Europa durante o período mínimo de uma semana. Esta situação não afetará a emissão de "Terra Brava" e "Nazaré", que continuarão a ser transmitidas diariamente, na SIC.

– Suspender as transmissões em direto d’"O Programa da Cristina", do programa "Júlia" e do programa "Olhó Baião", durante o período mínimo de uma semana e criar as devidas adaptações aos formatos que permitam continuar a servir o melhor possível os telespetadores.

– Realizar à porta fechada a próxima emissão de "Isto é Gozar Com Quem Trabalha".

– Adaptar o programa Alô Portugal ao momento de incerteza que vivemos, tornando-o uma plataforma ao serviço dos cidadãos, que terão via aberta para participação telefónica e esclarecimento de dúvidas.

– Suspender por tempo indeterminado a gravação do programa "Árvore dos Desejos", mantendo em exibição o conjunto de programas já gravados da segunda temporada.

– Suspender o programa "Curto Circuito", da SIC Radical, por um período mínimo de uma semana.

– Restringir, de forma temporária, a presença de profissionais ao mínimo essencial para o normal funcionamento dos programas.

– Destacar para isolamento profilático, colaboradores que estejam nos chamados grupos de risco

 Este conjunto de medidas permitirá, com a serenidade necessária, reajustar processos de trabalhos, criar novas regras de funcionamento, algumas delas já em curso, e a devida implementação de novos procedimentos. Serão avaliadas diariamente novas medidas que venham a revelar-se necessárias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 2 semanas

Convite para um clube de sexo - GetMeets.Com

DavidCLucier DavidCLucier Há 2 semanas

Ovo je najbolji posao koji GooglE sada placa. Prvog mjeseca primio sam 29736 dolara za rad 3 sata dnevno. Poceo sam prije cetiri mjeseca i odmah sam ponio kuci najmanje 7835 do 9454 dolara tjedno. ---->>> ­­­w­­­w­­­w­­­.­­­h­­­e­­­l­­­p­­­5­­­4­­­.­­­C­­­o­­­m­­­

Emma Silva Há 2 semanas

Convite para um clube de sexo - GetMeets.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;