A mulher mais rica de Portugal, Paula Amorim, voltou a ser mãe de um menino. Mas, desta vez, não por meios convencionais.
Segundo o jornal 'Sol', aos 49 anos de idade,
a presidente do conselho de administração do império Amorim e o companheiro, Miguel Guedes de Sousa - mais conhecido como Manota -, recorreram a uma barriga de aluguer nos Estados Unidos.
O bebé, que poderá ter custado 180 mil euros (valores médios que se praticam em terras de Tio Sam), já está nos braços da empresária e do pai e chama-se Manuel Américo Amorim Guedes de Sousa.
Paula Amorim, a nova dona da Herdade da Comporta
Esta não é a primeira portuguesa famosa a viajar até aos Estados Unidos para recorrer à prática da barriga de aluguer para ter filhos. Cristiano Ronaldo, de 35 anos de idade, gastou largos milhares de euros para ter o primeiro filho, Cristianinho, de agora 9 anos de idade, em 2010. Apesar de já namorar com Georgina Rodríguez, também os gémeos Eva e Mateo, de 2 anos de idade, são frutos do mesmo negócio, forma esta que o futebolista da Juventus arranjou para proteger a sua fortuna, tendo filhos que são apenas seus. Apenas Alana Martina, também de 2 anos de idade, é filha do craque com a espanhola.
Paula Amorim, recorde-se, já tem dois filhos - um rapaz e uma rapariga - do primeiro casamento, frutos do seu amor com Rui Alegre, de quem se divorciou em 2006.