Notícia

Quem Quer namorar com o Agricultor

Coitadinha! Brasileira é achincalhada pelas concorrentes só por estar apaixonada pelo agricultor bonitão

Saiba o que suscitou os comentários das colegas sobre a jovem brasileira.
14 de março de 2019 às 10:36
As imagens do encontro de Paula Lopes e de João Bettencourt, transmitidas esta quarta-feira no diário de 'Quem Quer Namorar o Agricultor', não deixam margem para dúvidas: a jovem brasileira de 26 anos está "caidinha" pelo agricultor açoriano de 21.

É a própria Paula que o admite, em entrevista, revelando que terá sido "amor à primeira vista". "Na hora que eu 'bati o olho nele', falei, 'pronto, é esse'. Não quis mais saber de outros", começa por contar.

Quando João lhe perguntou o que sentiu quando soube que iam ter um momento a sós, a brasileira respondeu: "Fiquei ansiosa, nem consegui dormir direito!".

...
João Bettencourt é da ilha Graciosa, nos Açores
Paula não poupa elogios a João. "Ele é muito atencioso, muito simpático... só consigo falar que ele é um fofo! Só tive olhos para ele", afirmou.

O açoriano também parece ter gostado do encontro com Paula. "Estou a gostar de te conhecer, mas gostava de te conhecer um bocadinho melhor, acho que és um pouco tímida, mas acho que com o passar do tempo vais-te soltar, e eu também", disse o agricultor durante o encontro.

Em entrevista, foi mais longe: "Ela é meiga, é uma pessoa fofinha e carinhosa, e eu acho que ela tem um bom coração também".

CONCORRENTES COM INVEJA?


A rapidez com que Paula se mostrou embevecida com João parece no entanto ser motivo de chacota por parte das suas concorrentes diretas: Liliana, Beatriz e Inês.

...
Liliana, Beatriz e Inês
Entre risos, as três jovens falaram sobre o assunto enquanto o encontro de Paula e João se desenrolava. "E beijinho, achas que vai haver beijinho? Não! Mas ela disse que se rolasse o clima...", disseram.

...
As outras concorrentes de Paula Lopes
"É amor à primeira vista! Ela acha-o lindo. Ela está completamente... ele passa e ela fica, 'ai tão lindo'. E eu, 'ai coitadinha'", acrescentaram ainda, entre gargalhadas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável