Notícia

Maternidade

Pedro Teixeira já reagiu à gravidez da 'ex' Cláudia Vieira

A relação não acabou da melhor forma, com o ator a trocar a mãe da filha Maria por Sara Matos. Contudo, depois das mágoas, Cláudia e Pedro mantém agora uma boa relação. Tanto assim é, que já há reações públicas...
29 de junho de 2019 às 16:36
Foram já muitos os famosos que fizeram questão de felicitar a atriz pela gravidez, mas entre tantos comentários há um que salta à vista: o de Pedro Teixeira, o ex-namorado de Cláudia Vieira e pai da sua filha Maria.

O ator deixou os parabéns seguido de corações. Uma reação pública que evidencia a boa relação que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mantêm, mesmo depois de uma separação que se veio descobrir não ter sido tão pacífica e amigável quanto o casal pretendeu fazer crer no início.

Ver esta publicação no Instagram

BEBÉ A CAMINHO!!! Possivelmente o melhor título que já dei a um post... Sem dúvida que ser Mãe é e sempre será o papel mais importante da minha vida! ? A família vai crescer e não consigo traduzir por palavras a felicidade que estou a sentir. Esta é a nossa família, ansiosos à espera do bebé que aí vem. Brevemente numa maternidade perto de si!

Uma publicação partilhada por Claudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a



Pedro e Cláudia decidiram manter uma boa relação por causa da filha que têm em comum.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

parabens a claudia pela gravidez ela merece ser feliz pois o anterior marido nao foi sincero nem soube ser uma pessoa exemplar nem respeitar a claudia so soube pensar com a cabeça de baixo oxala pague pelos seus actos perder assim uma mulher bonita por fora e por dentro

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável