Notícia

surpresa

Pedro Teixeira quebra silêncio sobre Primeira Comunhão da filha e a muito notada ausência de Sara Matos

Pedro Teixeira garante que está sempre presente nos momentos importantes da filha... mesmo que isso o afaste de Sara Matos.
15 de maio de 2019 às 17:17
Pedro Teixeira falou finalmente sobre a polémica recente em que se viu envolvido, depois da namorada, Sara Matos, não ter sido convidada para a Primeira Comunhão de Maria, a filha do ator com Cláudia Vieira.

Na altura, Sara Matos deixou uma "boca" nas redes sociais, aparentemente dirigida à ex-companheira do ator, que ainda exaltou mais os ânimos.

Pedro começou por garantir que esteve na cerimónia religiosa da menina, apesar de não ter partilhado qualquer fotografia nas redes sociais, como fez Cláudia Vieira.

"Muito se fala sobre a Primeira Comunhão da Maria... mas claro que o pai lá esteve! (...) Foi um dia muito feliz para todos: tanto para a Maria como para toda a família", revelou à 'TV Mais'.

O ator negou que existam quaisquer problemas na sua relação. "Crises? Quais crises? Não se passa nada, está tudo bem entre mim e a Sara! Não há nenhum namoro em risco e não estamos afastados. Nunca houve!", garantiu.

No entanto, continua a dizer que não está nos seus planos pedir a namorada em casamento.

"Não houve nenhum pedido de casamento e nem vai haver em breve", insistiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável