Notícia

Nacional

Pesadelo acabou! Florbela Queiroz faz as pazes com o filho após anos de violência e destruição

A atriz terá perdoado o filho João e já o deixou regressar à vivenda de 10 assoalhadas que ele e a mulher tinham tinham supostamente destruído e que foi "refeita" com a ajuda do 'Querido Mudei a Casa'.
31 de outubro de 2019 às 10:49
Florbela Queiroz escreve testamento contra o filho que a expulsou da própria casa
Florbela Queiroz

Florbela Queiroz disse o pior sobre o filho: foi para tribunal dizer que era agredida e que ele, o filho, e a mulher, estavam a fazer tudo para correrem com ela da vivenda de 10 assoalhadas que a atriz tem no concelho de Cascais. Garantiu a antiga estrela do teatro de revista, atualmente com 76 anos, que para ela o filho "tinha morrido" perante o pesadelo que a fez viver durante alguns anos...

Mas agora mudou de ideias e voltou a dar uma nova oportunidade ao filho, João, editor de imagem, deixando-o regressar a casa. Uma casa que ficou completamente destruído na altura em que ele foi, finalmente expulso, e que foi recuperada graças ao programa 'Querido Mudei a Casa'.

Recentemente a atriz tinha-se lamentado publicamente de ter sido "abandonada" pela SIC e de estar sem trabalho

Apesar de não confirmar ter feito as pazes com o filho, a 'TV7 Dias' garante que a atriz está a dar uma nova oportunidade e até deixou João regressar a casa. Os vizinhos ouvidos pela revista alertam para um cenário: "Ele está a tentar ficar com a casa para ele depois de a mandar para a Casa do Artista", garantem as fontes ouvidas pela publicação. "A velhota está a ser novamente enganada pelo filho, que nunca a respeitou".

Este reencontro terá começado há um ano... alegadamente depois do filho se ter separado da mulher, supostamente o principal foco de tensão com Florbela, que é conhecida, diz aquela revista, por não ter um feitio fácil.

"Sofro de maus-tratos psicológicos e físicos, o meu filho deixa que isso acontece e até se ri. Neste momento não estou segura na minha própria casa e estou a fazer o que é possível juntamente com a polícia e a APAV", garantiu no passado a atriz, alegando que perante o cenário de violência em que vivia que iria deserdar o filho. "Eu não tenho filho. Mesmo que ele pudesse, porque o tribunal o impediu de me procurar, ele não me contactaria porque é muito orgulho. E mesmo que o fizesse eu não o receberia. É ter um filho vivo mas que está como morto", garantiu em 2015.

O tempo serenou a situação e ambos estão a dar uma nova oportunidade de viverem como mãe e filho. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Isabela Miranda Há 1 semana

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.GetMeets.com

Anónimo Há 1 semana

Florbela, se preza a sua vida eo seu bem estar foi a pior atitude trazê-lo para casa. Sei que o ?? de mãe é assim mesmo, de manteiga, mas não deixe ele acabe com a sua vida, ele não a respeitou nem como mãe nem como ser humano e a culpa não foi só da ex, tem mesmo maus instintos é um manipulador, tarde ou nunca se endireita, vai ser sempre um agressor. Depois do que ele lhe fez, como a agrediu e espoliou dos seus bens sem o mínimo de arrependimento deixando-a na dependência e generosidade dos outros, que filho faz isso? nada vai mudar e o tempo vai mostrar a verdadeira personalidade dele, mal formado, aproveitador. Esse estado de graça que fala é sol de pouca dura estar vai durar até que arranje outra matrafona que o manipule também porque é fraco. O que ele quer é garantir um tecto com tudo o que acha que tem direito. Cuide-se senão vai parar num lar abandonada ou num hospício como incapaz. Sua Fã

Maria Garcia Há 1 semana

Esta ´e outra! Tão depressa está rica como está pobre Quando o ganham pensam que não se acaba E depois vêm chorar para a Tv Tenham vergonha e aceitem a velhice Pior está quem tem uma pensão de 186,00€

Anónimo Há 1 semana

Sobre os casados à primeira vista, os grandes culpados do insucesso dos casais e, até da desmotivação em relação ao programa, é o facto de os "especialistas/psicólogos" não acertarem num só casal!
É elementar, que o aspecto físico é à partida o principal é determinante impacto numa relação! Com certeza, que com a continuação, passa para característica secundária, mas sempre importante. Pois que é através do aspecto que se deseja carnal ente o outro! Isto é dos livros e da prática. Quem não sabe isto?! Só mesmo esses "especialistas"!!!...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável