Notícia

Polémica

Pesadelo! Luciana Abreu acusada de usar as filhas para ganhar dinheiro

Daniel Souza acusa a ainda mulher de estar a ganhar dinheiro com publicidade, à custa das gémeas, Valentine e Amoor.
06 de dezembro de 2019 às 16:10
...
Pesadelo! Luciana Abreu acusada de usar as filhas para ganhar dinheiro
Desde o final de novembro que Luciana Abreu deixou de publicar fotografias das filhas – Lyannii e Lyonce, fruto do casamento com Yannick Djaló, e as gémeas, Valentine e Amoor, do casamento com Daniel Souza –, nas redes sociais, pelo menos sem estarem devidamente protegidas. "A lei assim obriga. Protegê-las acima de tudo", esclareceu na altura a atriz de 'Terra Brava', da SIC.

Mas, sabe-se agora, mais do que salvaguardar as crianças, esta decisão de Luciana Abreu está relacionada com uma proibição do ainda marido, o guia turístico, Daniel Souza. De acordo com o testemunho de uma fonte próxima do guia turístico à 'TV7 Dias', "a decisão de esconder a cara das crianças é exclusivamente dela [Luciana Abreu], sendo que, em episódios em que haja obtenção da vantagem no sentido, nomeadamente, da publicidade, o Daniel não autoriza porque a única beneficiária é ela, como já foi o caso".

Daniel Souza acusa assim a ainda mulher, Luciana Abreu, de estar a ganhar dinheiro com publicidade, à custa das filhas. Há situações que envolvem uma conhecida marca de cremes para a pele e de um carro elétrico para crianças, cujo preço de venda ao público é de €449.

Daniel Souza tudo tem feito para manter os seus direitos como pai. De acordo com a mesma publicação, o acordo estabelecido, relativamente às responsabilidades parentais, confere ao guia turístico 15 dias por mês para estar com as gémeas, Velentine e Amoor, e não um fim de semana de 15 em 15 dias como tem sido veiculado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 28.12.2019

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - https://getmeets.com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;